Sayonara Watashi no Cramer

Tópico em '2021' criado por rapier em 03/09/2020, 15:21.
Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #31
Sairá o filme no CR daqui a algumas horas.
Responder
 #32
Episódio 7 foi engraçado, a Onda, estrela do time, ficou muito empolgada com a primeira partida oficial e acabou não conseguindo dormir, chegou em campo com sono e finalizou o jogo com um gol contra que marcou a derrota do Warabi, eu ri kkk
Responder
 #33
Do 9 ao 13 esta rolando o último jogo do torneio, está parecendo que as meninas do warabi irão perder essa, já estão levando 2-0 e falta 10 minutos para o fim da partida, não que seja impossível uma virada nesse tempo, mas acho que seria forçar a barra, esperar o último episódio pra descobrir o que o autor preparou pra este jogo.
Responder
 #34
eu não sei... mas pra mim esses últimos eps estão sendo uma baita de enrolação nunca vista...
esse último jogo que ainda se quer terminou deveria ser apenas um ep como em outros... mas não... apenas uma enrolação...
Responder
 #35
(21/06/2021, 23:46)martec Escreveu: eu não sei... mas pra mim esses últimos eps estão sendo uma baita de enrolação nunca vista...
esse último jogo que ainda se quer terminou deveria ser apenas um ep como em outros... mas não... apenas uma enrolação...
O anime é todo esquisito, o primeiro jogo onde elas tomam 21-0 também tomou uns 3 episódios desnecessários, já o meio do anime é todo rushado, agora vem esse último jogo, acho um episódio pouco pra ele, dois daria conta tranquilo.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #36
o anime n foi ruim... tirando a enrolação.
bem terminou em aberto e talvez tenha continuação.
se tiver talvez assista.
Responder
 #37
Não tinha um filme anunciado antes da série de tv começar?
Responder
 #38
(28/06/2021, 07:14)Havokdan Escreveu: Não tinha um filme anunciado antes da série de tv começar?
O filme é prequel, acho que mostra o passado da Onda.
1 usuário curtiu este post: Havokdan
Responder
 #39
Os volumes individuais dos BDs disso foram cancelados por excesso de sucesso, lançarão apenas um BDbox.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes