Sayonara Watashi no Cramer

Tópico em '2021' criado por rapier em 03/09/2020, 15:21.
Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #21
(05/04/2021, 11:56)martec Escreveu: mas n tinha como ter feito CD melhor?.... pqp muito tosco... labios então nem se fala....

Tinha, mas o CD é proposital. As donas têm cara de cu para não serem "sexualizadas", e possuem proporções e roupas pouco delimitadas para reduzirem ainda mais a feminilidade delas.
Responder
 #22
(05/04/2021, 12:21)rapier Escreveu: Tinha, mas o CD é proposital. As donas têm cara de cu para não serem "sexualizadas", e possuem proporções e roupas pouco delimitadas para reduzirem ainda mais a feminilidade delas.

eu nem importava se CD é cute cute ou n..
simplesmente o CD desse anime é uma bosta...
pra mim a intenção é zuar dos personagens em geral e não apenas as garotas.
Responder
 #23
(05/04/2021, 12:21)rapier Escreveu: Tinha, mas o CD é proposital. As donas têm cara de cu para não serem "sexualizadas", e possuem proporções e roupas pouco delimitadas para reduzirem ainda mais a feminilidade delas.

Doujin não se importa com isso. HAHA!
Responder
 #24
EP02

Bem deixaram o segundo tempo para próximo ep...
e bem previsivel... provavelmente vão conseguir fazer um gol de honra lol...
Responder
 #25
EP03

O ep n foi ruim mas como tinha dito no post acima bem previsivel.
Fizerak no finalzinho o gol de honra lol.
Responder
 #26
Opa, isso aqui é bom! O episódio 2 passou rapidinho, correndo pra baixar o 3. Diferente do que eu pensava, parece que vai dar mais ênfase ao futebol que ao drama, o que também é bom, verei muitas referências ao Roberto Carlos e aos Ronaldos, se pá aparece a Marta também.
Responder
 #27
2 episódios pra mostrar o primeiro amistoso, pra um anime de 13 episódios isso pode ser prejudicial.
Responder
 #28
Ta ai um anime que fui acompanhar sem nenhuma expectativa e tive uma surpresa boa.
Responder
 #29
EP04

Foi bom ep.. e o gol de honra n existiu lol...
Responder
 #30
Episódios 4 e 5 estão ok, apesar de meio parados. Imagino que só vai ter alguma ação nisso depois do episódio 8, agora as meninas estão preocupadas em sobreviver como time, indo atrás de dinheiro e espaço pra treinar. Aliás, o foco do anime não parece ser jogar futebol, mas sim os desafios que garotas enfrentam ao querer competir na modalidade, logo, esperar um Captain Tsubasa aqui é meio errado.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes