Ragnarok Online

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #21
Ao que parece, a versão mais recente de celular acertou, alguns amigos meus jogam.
Responder
 #22
(24/08/2020, 13:07)Ash_ Escreveu: Ao que parece, a versão mais recente de celular acertou, alguns amigos meus jogam.

Qual? Esse ragnarok m eternal love ou tem outro que eu nao conheço?

Pesquisando aqui encontrei um chamado new generation que parece interessante.
Responder
 #23
(24/08/2020, 13:16)Roxas Escreveu: Qual? Esse ragnarok m eternal love ou tem outro que eu nao conheço?

Pesquisando aqui encontrei um chamado new generation que parece interessante.
Esse aí mesmo, acho que é o mais recente.

No caso, o eternal.
Responder
 #24
Izlude mudou completamente, geralmente fico cético em relação a mudanças no Rag, mas ficou bem legal até, agora tem um hall de treinamento para testar seu dano bruto,  e ta mais movimentado (tem mais mercadores), infelizmente o mapa ficou maior e mais confuso, talvez seja só a nostalgia entrando à tona novamente.  Desconfiado Desconfiado
Responder
 #25
Eu já joguei esse game lá por 2009 mas não fui muito longe, peguei nível 19 com um gatuno e desisti de Ragna pra dedicar a Priston Tale, outro MMORPG. Alguns anos depois joguei Ragna com uma amiga em um servidor pirata que a XP era super alta e os itens tops vendiam na cidade inicial.
Responder
 #26
(24/03/2021, 21:55)Deathclock Escreveu: Depois de tirar na 'Loteria' do Ragnarok, vendi um bagulho por 13k e comprei uma 3070 por 8k, espero que meu payback de 10 meses aconteça mesmo.. NO CRASHES please.

Qual ragnarok você tá falando?
Responder
 #27
(24/03/2021, 22:15)Aioros Escreveu: Qual ragnarok você tá falando?
O clássico
Responder
 #28
(24/03/2021, 23:03)Deathclock Escreveu: O clássico
O Rag agora está nesse tal de warpPortal? Ainda vale a pena jogar? Estou baixando.
Responder
 #29
(24/03/2021, 23:26)Ash_ Escreveu: O Rag agora está nesse tal de warpPortal? Ainda vale a pena jogar? Estou baixando.

É essa porra mesmo, bicho, não vale a pena não, de verdade.
Só se tu for jogar 'pela diversão' mesmo, sem gastar $
Responder
 #30
(24/03/2021, 23:27)Deathclock Escreveu: É essa porra mesmo, bicho, não vale a pena não, de verdade.
Só se tu for jogar 'pela diversão' mesmo, sem gastar $
A empresa é ruim? Pior que a lvlup?
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes