Ragnarok Online

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #11
Já fiz o pré-registro e agora esperando o lançamento global do Ragnarok M. https://www.romelglobal.com/br

E bem que podiam aproveitar o momento do joguinho e dinheiro do Netflix pra fazer outro anime.

Responder
 #12
Talvez tente jogar isso, passei muito tempo no rag logo é meio nostálgico, porém nunca acertam a receita do bolo, todo jogo que sai é uma cagada.
Responder
 #13
Estava lendo aqui que alguém comprou uma mount por 60.000 dólares na versão mobile do jogo Ragnarok Online. Jogador da Indonésia, com nick MambaaElChap.

Imagino se é por isso que as empresas em geral estão mais focadas nos MMO mobile.
Responder
 #14
(05/01/2019, 16:21)Zefiris Escreveu: Estava lendo aqui que alguém comprou uma mount por 60.000 dólares na versão mobile do jogo Ragnarok Online. Jogador da Indonésia, com nick MambaaElChap.

Imagino se é por isso que as empresas em geral estão mais focadas nos MMO mobile.

É verdade, também teve uma venda de uma carta por cerca de 20 mil dólares. De qualquer forma amanha lança a versão global e estarei lá jogando. Quem sabe não dropo algo assim. HAHA!
Responder
 #15
Quase um mês jogando Ragnarok Mobile. Primeiro jogo de smartphone que joguei e acabei gostando mas só porque jogo em emulador, o celular não rodou nem pelo caralho. E também do jeito que estou jogando precisaria de 4 celulares top já que estou com 4 contas HAHA!

O público disso veio do rag pc então a a maioria (chuto uns 70 a 80%) jogam em emulador.
Responder
 #16
Jogando Ragnarok Online. Evento de Refino de Armas e Equips, que vem só uma vez no ano, acaba de chegar. Pessoas precisam de mínérios para dar upgrade nas Armas e Equips, e aí que mora a oportunidade de se fazer zeny. No último evento de Refino, deu para fazer uns 2 Bilhões com revendas. A meta nesse novo Evento é dobrar a meta. Fazendo isso, já dá para montar um set de equips decente para um hunter, Happy

A concorrência é alta, mas a meta é maior que ela, Dormindo

Spoiler:  
[Imagem: G7uO24m.jpg]
Responder
 #17
Jogando o que eu nunca esperava que fosse jogar na vida: Ragnarok Renewal.

Não é tão ruim como eu imaginava mas bom não é.
Responder
 #18
To tentando juntar 50kk de zenys para fazer minha build de cavaleiro Rúnico, mas ta díficil dropar galho seco!
Responder
 #19
Daibéisso? Dois tópicos com o mesmo nome.
Responder
 #20
(24/08/2020, 12:25)M3troid Escreveu: Daibéisso? Dois tópicos com o mesmo nome.

Não tinha achado o tópico, então crie.  Icon_e_confused
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes