A Origem do seu nick

Tópico em 'Vale tudo' criado por LordTM em 16/08/2020, 22:17.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #1
Qual a origem do seu nick? Começou a usar ele quando? Já teve outro nick?


Uso o meu nick atual desde 2007. Antes eu usava Tenchi Masaki.

Meu primeiro nick na internet foi o Tenchi Masaki, comecei a usar em 2001 quando comprei meu primeiro computador. Nessa época eu acessava bate papo do uol, umas salas que permitiam o envio de imagens.

Nessas salas aos finais de semana sempre aparecia um pessoal que curtia animes. Naquela época precisava ter discador para conectar, tinha alguns gratuitos e tal, eu assinei o Uol, por isso comecei a acessar o bate papo de lá.

Todo final semana eu entrava no bate papo pra conversar com o pessoa, conheci lá um pessoalzinho que usava nicks do anime Tenchi Muyo. Tinha um cara que usava Lord Tenchi. Eu então comecei a usar Tenchi Masaki (assisti na Band o anime).

Com passar dos meses começou aparecer mais gente no bate papo, pessoas que curtiam animes tbm. Para diferenciar o pessoal no bate papo, começamos a usar nas extremidades do nick **nick**, asteriscos.

Depois de um tempo uma garota sugeriu criar um fórum. O nome baseado nos **, ficou 4Star ou 4S.

O fórum foi criar em julho de 2002, eu registrei em agosto. Registrei com nick Tenchi Masaki. Quando os administradores resolveram troca de servidor em 2007 (era forumnow e foi php acho), eu mudei o nick para LordTM, fiquei uns meses no novo servidor e depois resolvi sair do fórum.

Lord é a forma que a personagem Aeka chama o Tenchi no anime Tenchi Muyo. Já o TM é sigla de Tenchi Masaki. 

LordTM ?
2 usuários curtiram este post: gangrena, Makoto-kun
Responder
 #2
mas masaki é um personagem de tenchi muyo?
Responder
 #3
Peguei da marca de um teclado.

Befire é muito usado em jogos, daí se não consigo usar o nick coloco Bewater ou Befirend. Caso tenha esses dois, Befirewater. HAHA!
Responder
 #4
(16/08/2020, 22:26)Gabrinius Escreveu: mas masaki é um personagem de tenchi muyo?

Esse mesmo.
Responder
 #5
bom relato o seu, traz nostalgia de uma época que não vivi
Responder
 #6
O meu é daquele programa que passava no discovery channel: Pesca mortal.

Gostava desse barco, não sei pq

[Imagem: okQFXZF.png]
Responder
 #7
O meu é bem óbvio de onde veio.

Nas antigas, entre 1999 e 200x, eu usava SlashEraser quando o irc fazia sucesso.
Responder
 #8
O meu vem de Astaroth, meu mago no Ragnarok, na guilda me chamavam de Ash e assim ficou, nada haver com pokémon.
Responder
 #9
Meu é completamente random, usei em um outro forum e migrei para cá.

(17/08/2020, 00:10)Ash_ Escreveu: O meu vem de Astaroth, meu mago no Ragnarok, na guilda me chamavam de Ash e assim ficou, nada haver com pokémon.
decepção não ser pokemon  Icon_lol
Responder
 #10
O meu foi porque sempre achei legal nomes com siglas de duas letras, tipo o JV do Need for Speed MW.
Dai como precisava de algum nick pra usar no CS 1.6 escolhi DK, nem sabia oque era donkey kong na época.
Isso foi em 2005.
O "666" eu coloco porque não é todo site que aceita nick de duas letras.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes