A Origem do seu nick

Tópico em 'Vale tudo' criado por LordTM em 16/08/2020, 22:17.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
(17/08/2020, 13:13)TimeBandit Escreveu: Ainda há outro Nick que uso muito: Papaya.

A origem é que eu fui criar um personagem num mmo (priston tale) e não sabia o que colocar e coloquei papaya porque estava comendo mamão na hora.

Achei engraçado, mas o Nick acabou pegando porque joguei muito aquele jogo. Joguei por mais de cinco anos. Cheguei a ficar no top 15 em level.

O primeiro nick que usei na internet foi: Navisko, que você ja deve saber de onde vem. HAHA!

O meu nick não tem muito segredo...veio da arma biológica, o Antraz, que foi utilizado em atentados terroristas antigamente.

Uso esse nick desde 2009, e sempre dou preferência para o uso da escrita em inglês, caso já tenha alguém usando, tento em português mesmo.
Responder
 #22
Acho que já contei essa história aqui antes.

Estudei japonês de 2005 a 2008 e um dos professores que tive era uma japonesa mesmo. Ela tinha dificuldade de pronunciar meu nome na chamada. Então, na segunda ou terceira aula ela disse: "Seu nome é muito complicado. Vou por um nome japonês em você... Já sei! Makoto!". Depois de mais algumas aulas ela até conseguiu falar meu nome, mas daí os meus colegas de classe a impediram de parar de usar o Makoto, o apelido já tinha pegado. Icon_lol

Eu adoro esse nome. Lembro que ela disse que eu tinha "cara de Makoto". Depois que soube mais ou menos o significado, concordei totalmente. Pelo que entendi, Makoto é verdade/sinceridade, mas num sentido mais profundo. É aquela verdade máxima que vem do coração. Eu acho que sou muito assim. Minha cara sempre transparece o que eu penso/sinto. Icon_mrgreen

O kanji é justamente o que eu uso na assinatura.
3 usuários curtiram este post: Ash_, LordTM, PaninoManino
Responder
 #23
(20/08/2020, 00:26)Makoto-kun Escreveu: Pelo que entendi, Makoto é verdade/sinceridade, mas num sentido mais profundo.

Uma sinceridade que leva ao belo barco. HAHA!
2 usuários curtiram este post: JJaeger, Tacalho
Responder
 #24
(20/08/2020, 00:27)M3troid Escreveu: Uma sinceridade que leva ao belo barco. HAHA!

obscura essa hein.
Responder
 #25
O meu deriva de um  jogo chamado Raganarok Online, na ilha de brasilis tinha um cara que vendia bala de guaraná com valor menor que o NPC, (20 zenys) eu comprei todas a balas e desde então nunca esqueci o nome desse player (Kazuo Sasaki)
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #26
Já tive tanto nick que é difícil lembrar de todos, mas o que uso no fórum eu criei quando tive que pensar pra um nick pra minha conta no Transformice, lá pelos meus 9-10 anos... Não sei de onde surgiu, ele simplesmente apareceu na minha cabeça e eu coloquei kkkkkkk
Responder
 #27
(22/08/2020, 19:54)Tacalho Escreveu: Já tive tanto nick que é difícil lembrar de todos, mas o que uso no fórum eu criei quando tive que pensar pra um nick pra minha conta no Transformice, lá pelos meus 9-10 anos... Não sei de onde surgiu, ele simplesmente apareceu na minha cabeça e eu coloquei kkkkkkk

Lembro que tu usava algo como gritzblack e mudou pra caralho
Responder
 #28
(22/08/2020, 20:15)Befire Escreveu: Lembro que tu usava algo como gritzblack e mudou pra caralho

Gritzback, é meu sobrenome kkkkk
Responder
 #29
(22/08/2020, 20:24)Tacalho Escreveu: Gritzback, é meu sobrenome kkkkk

Teu nome é Tacalho Gritzback? Que massa.
Responder
 #30
(22/08/2020, 20:32)M3troid Escreveu: Teu nome é Tacalho Gritzback? Que massa.

Com certeza, isso dai mesmo
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes