A Origem do seu nick

Tópico em 'Vale tudo' criado por LordTM em 16/08/2020, 22:17.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
Eu comecei a usar esse nick na adolescência porque eu era emo e neet. Usava esse aqui e "deathlonely".
Responder
 #12
(17/08/2020, 01:10)DK666 Escreveu: O meu foi porque sempre achei legal nomes com siglas de duas letras, tipo o JV do Need for Speed MW.
Dai como precisava de algum nick pra usar no CS 1.6 escolhi DK, nem sabia oque era donkey kong na época.
Isso foi em 2005.
O "666" eu coloco porque não é todo site que aceita nick de duas letras.
Também gosto de completar os nicks/logins com 666 kk.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #13
meu nick vem de SNK Pacific Rim. Quando eu assisti esse filme, por volta de 2013, fiquei viciado. Tanto que fui assistir evangelion porque tinha robô e monstro gigante.

Coloco dois jotas pra não dar conflito, geralmente esse nome já é usado, e também porque tenho o costume de usar dois jotas nos nicks.
Responder
 #14
Ainda há outro Nick que uso muito: Papaya.

A origem é que eu fui criar um personagem num mmo (priston tale) e não sabia o que colocar e coloquei papaya porque estava comendo mamão na hora.

Achei engraçado, mas o Nick acabou pegando porque joguei muito aquele jogo. Joguei por mais de cinco anos. Cheguei a ficar no top 15 em level.
Alguns amigos da época do colégio me chamam de papaya até hoje.

Meu personagem no ffxiv é um híbrido entre os dois nicks.

https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone...r/6699839/

Muitos me elogiam pelo nick que sugere algo como (a hora do papaya) porque a Música tema de Páscoa do jogo se chama pa-paya e é bem viciante. Muitos acham que meu Nick é uma homenagem à música.
Responder
 #15
[Imagem: 0pEQe8z.jpg]

(17/08/2020, 10:06)JJaeger Escreveu: meu nick vem de SNK Pacific Rim. Quando eu assisti esse filme, por volta de 2013, fiquei viciado.

Normalmente acho que as pessoas pensariam em Shingeki ao ver seu nick.
Responder
 #16
Quando eu cansei de ter que ficar pensando em nick pra jogo, já que era 1 hora até achar um que eu podia usar, eu inventei um que estaria sempre disponível não importa onde eu criasse. Comecei com uns joguinhos de navegador tosco quando era novo, depois wow e por último bdo.

Mas hoje eu já não uso mais, já que só jogo offline.
Responder
 #17
(17/08/2020, 13:21)PaninoManino Escreveu: Normalmente acho que as pessoas pensariam em Shingeki ao ver seu nick.

é um engano comum e infeliz
Responder
 #18
Havok+inicial do meu nome real, muitos anos atrás, vi meu primo instalando ou iniciando um jogo e apareceu isso, até então já tinha visto com c no final, gostei com k, mas como apelido é comum de se registrado por aí, adicional as iniciais do meu nome como sufixo.
Responder
 #19
Uso o mesmo nick basicamente desde que começei a usar internet regularmente (2004). Na época CDZ tava na moda por ter retornado à TV aberta pela Band aí eu participava muito de forums então usava o nick do personagem que maus gosto da série. Depois em 2005 usei o nick no rag então passei a usar em msn e tudo que é canto. Usei Super Sonic em alguns lugares também mas esse com o tempo acabei largando.
Responder
 #20
Pensando aqui agora, a origem do meu nick que veio do livro que postei acima...
Se não me engano era o nome de uma personagem fictícia do escritor, uma artista de circo de uma história que ele inventava para contar para a filha, e em todas as versões da história a personagem morria, ou pelo menos a história dela ia ficando mais macabra a cada versão.
Separado da filha desde pequeno se não em engano no final eles acabam se encontrando por acaso em uma cidade turística e ele faz sexo com ela e meio que percebe depois e acaba decidindo, "já tá feita mesmo a merda, não pode ser ajudado"...  Icon_lol
Nome que faz jus aos animus.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes