Olá Jovens o/

Tópico em 'Apresentação' criado por LordTM em 15/08/2020, 21:30.
Páginas (2): 1 2
 
19 respostas neste tópico
 #1
Olá o/. Esses dias comecei a pesquisar um fórum para participar, acabei por chegar aqui XD.

Faz alguns anos que não participo ativamente de fórum, cerca de 4 anos. Muito tempo ausente, fóruns sempre foram parte da minha vida. Primeiro que participei foi um de anime em 2002, fiquei até 2007 qdo mudou de servidor.

Depois veio outros dois também de animes, registrei ao mesmo tempo nos dois, fiquei entre 2011 e 2016 em ambos. Mas a essa altura do campeonato o negócio de fóruns já estava caindo de produção, depois que apareceu tantas rede sociais enfraqueceu a maioria dos fóruns. Participei de fóruns de RPG variados e de compartilhamentos. 

No mais, assisto animes a muitos anos, desde antes da internet hahaha. Não sou tão velho assim ??. Atualizei a minha anime list, tentei lembrar os animes que assisti nesses ultimos anos. Sempre to assistindo algum anime, só assisto um por vez. No momento to assistindo o Hokuto no Ken 2 (anime bom hein  ? ).

Vou tentar ser presente no fórum, quanto as regras, estou meio que habituado a regras de fórum, irei respeita-las. o/

Preciso pegar o ritmo de novo, lembrar alguns tags e tal. XD

Faloww
 #2
(15/08/2020, 21:30)LordTM Escreveu: Atualizei a minha anime list, tentei lembrar os animes que assisti nesses ultimos anos. Sempre to assistindo algum anime, só assisto um por vez.

Bom que atualizou sua lista, ela é importante.
 #3
Opa, seja bem-vindo!
Ainda bem que já colocou MAL no perfil, menos trabalho pro bot HAHA!
 #4
(15/08/2020, 21:30)LordTM Escreveu: No mais, assisto animes a muitos anos, desde antes da internet hahaha. Não sou tão velho assim ??.

Média de idade aqui é 25 anos e tem 35 usuários com 30 ou mais, só ver em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1170. Logo você não está sozinho.
 #5
Bem-vindo. Veja Jojo, é um remake de Hokuto no Ken superior ao original.
 #6
Opa. Quanto a anime list, ela é importante por qual motivo? 

Assim, tem um pessoal acima dos 30, legal, vou postar lá o/.

Jojo Bizarre, assisti o anime. Bem maneiro, lembro que assisti uma das temporadas antes da outra hahaha.
 #7
(15/08/2020, 21:38)LordTM Escreveu: Opa. Quanto a anime list, ela é importante por qual motivo? 

Vários. Você descobrirá em breve. Um deles é pras estatísticas do fórum, com tópicos tipo https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid411300 e https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid411301.
 #8
(15/08/2020, 21:38)LordTM Escreveu: Jojo Bizarre, assisti o anime. Bem maneiro, lembro que assisti uma das temporadas antes da outra hahaha.

como esperado de alguém experiente, já sabe o que é bom
 #9
Yo, bem vindo seje mano, faz tempo que teve algum newbe sobrevivente por aqui, fico na torcida...
 #10
ô mano, well comido sinta-tes por todos os presentes, vi que oce ja foi participando dos tópicos, aí senti firmeza.

é nois que avoa, ou anada ou sei lá, mas é isso aí.

ah...e toma cuidado com os ornitorrinco, não que eu já tinha visto um por aqui
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes