Taisou Zamurai

Tópico em '2020' criado por rapier em 13/08/2020, 14:16.
Páginas (2): 1 2
10 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: JkkMIvF.png]

Ficha técnica:

Título: Taisou Zamurai
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 体操ザムライ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: スナックマリー
Site oficial: https://taiso-samurai.com/
Estúdio: MAPPA
Produtora: -
Diretor: Shimizu Hisatoshi
Supervisor do script: Murakoshi Shigeru
Character designer: Fukagawa Kasumi
Data de estréia: 11/10/2020
Emissora: -
Número de episódios: 11
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Coisa de fujoshis?
Responder
 #3
(13/08/2020, 14:22)Gabrinius Escreveu: Coisa de fujoshis?

Deve ser de ginástica masculina, logo yaoi. Você acertou.

Trailer:

Responder
 #4
Aí sim fomos surpreendidos. Mais um esporte diferente virando anime, provavelmente aproveitando a onda das olimpíadas e tentando promover mais o esporte. Se fosse ginástica feminina, eu veria até o fim com 100% de certeza. Como eu gosto muito do esporte irei dar uma chance, na torcida de que não seja muito focado no fujoshismo.
Responder
 #5
[Imagem: uy9vGfp.jpg]
Responder
 #6
Um Free do Dick Grayson. Santo abismo, Bátimah.
Responder
 #7
Trailer:

Responder
 #8
11 episódios.
Responder
 #9
Anime tem bem mais prassódia do que o esperado. OP transmite bem esse clima mongolóide e blogueiro. Esse anime pode acabar sendo uma versão nova de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=38.
Responder
 #10
Assisti dois episódios e gostei. Achei muito interessante esse tema de um atleta profissional naquela crise de perceber que a hora de parar está chegando. Gostei também pela parte da relação de pai e filha, presente em vários outros animes que eu gosto. A parte ruim é a prassódia do tal "samurai" que passa a morar com eles. Já vi esse tipo de personagem em outros animes semelhantes, mas realmente não entendo qual a graça deles. Era pra ser um alívio cômico, mas vira um suplício cada vez que ele aparece na tela.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes