Princess Connect! Re: Dive Season 2

Tópico em '2022' criado por rapier em 13/08/2020, 14:15.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
EP11

Boa batalha e tal...
bem o próximo termina a primeira parte da história do jogo, se bem que tiveram várias mudanças.
Responder
 #22
ta mt bom esse anime, a animação nesse final ficou muito boa
Responder
 #23
Foi um bom final, foi mt legal o reencontro da pecorine com os pais e no final ela voltando pra guild.

tomara que tenha novas temporadas

(27/03/2022, 07:00)martec Escreveu: bem o próximo termina a primeira parte da história do jogo

quantas partes tem? axa que tem chance de sair mais anime?
Responder
 #24
(29/03/2022, 18:10)Kira-Sama Escreveu: quantas partes tem? axa que tem chance de sair mais anime?

tem a segunda parte, mas sair mais disso n vai sair acho. a venda de BD despencou comparando com a primeita e o anime n está conseguindo chamar novo player para game.
Responder
 #25
A segunda temporada foi muito inferior a primeira, mesmo com a grande quantidade de batalhas e uma animação acima do padrão. Teve tantas donas novas que eu fiquei perdido em determinado ponto do anime, não lembrava quem era quem ou a que grupo pertenciam.

Karyl e Pecorine carregam isso aqui, pelo menos deram um desfecho para as duas, ia ficar revoltado se ficasse tudo em aberto novamente. Para uma adaptação de um jogo acho que esse final está de bom tamanho.
Responder
 #26
EP12

O final foi meio sem graça comparando com ep anterior...
bem foi uma temporada para terminar na marra a primeira parte da história...
o anime poderia ignorar totalmente a história e ter focado em slice e comédia já que era tanta mudança na história que ninguém iria mais importar.
Responder
 #27
Gostei muito dessa temporada, mesmo inferior à primeira.

Kokkoro, Karyl e Pecorine um dos meus trios preferidos. 

Destaque para a animação também, além de ótimas batalhas.
Responder
 #28
Anime leve, com história boba e bons personagens, estou ultimamente atraído por animes assim.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes