Roteirista de act-age detido, mangá pode ser cancelado

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #1
Mangá Act-Age cancelado, não consigo conter o riso, fiz bem em não perder tempo lendo.
O motivo? O autor saiu um dia de noite para passar a mão em ginasiais na rua. Pegou a bicicleta e foi atacar as meninas, naturalmente identificaram ele investigando as câmeras da região.


Isso é sério?
Aqueles tarados de anime existem mesmo no japão?
Tem maluco que sai na rua para "cometer indecências" por diversão?

E esse maluco ainda fez comentário sobre isso no próprio mangá!

[Imagem: 4E7yyPd.jpg]
Responder
 #2
(08/08/2020, 10:45)PaninoManino Escreveu: Aqueles tarados de anime existem mesmo no japão?


Existem e isso é um problema antigo por lá.
Responder
 #3
(08/08/2020, 10:45)PaninoManino Escreveu: Mangá Act-Age cancelado, não consigo conter o riso, fiz bem em não perder tempo lendo.
O motivo? O autor saiu um dia de noite para passar a mão em ginasiais na rua. Pegou a bicicleta e foi atacar as meninas, naturalmente identificaram ele investigando as câmeras da região.


Isso é sério?
Aqueles tarados de anime existem mesmo no japão?
Tem maluco que sai na rua para "cometer indecências" por diversão?

E esse maluco ainda fez comentário sobre isso no próprio mangá!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4E7yyPd.jpg]

Facepalm
Fiquei sabendo. O mangá não foi cancelado ainda. Ele é roteirista, tomara que a ilustradora consiga assumir as rédeas daqui pra frente.

(08/08/2020, 10:45)PaninoManino Escreveu: Isso é sério?
Aqueles tarados de anime existem mesmo no japão?
Tem maluco que sai na rua para "cometer indecências" por diversão?
Aqui no Brasil fazem mt pior.
Responder
 #4
(08/08/2020, 11:03)Roxas Escreveu: Facepalm
Fiquei sabendo. O mangá não foi cancelado ainda. Ele é roteirista, tomara que a ilustradora consiga assumir as rédeas daqui pra frente.

Desenhista não pode simplesmente assumir o roteiro de outra pessoa, não acho que dará certo apesar de poderem até tentar pelo marketing caso o desenhista consiga continuar a história de modo decente.

(08/08/2020, 11:03)Roxas Escreveu: Aqui no Brasil fazem mt pior.

Em todo lugar fazem pior, mas esses tarados que saem assim na rua são muito "coisa do japão".
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #5
Acho que o título da notícia seria esse.
Responder
 #6
Como diria o Coxinha: passou a mão e a cara não escondeu, a tesoura comeu.
Responder
 #7
O mangá desse cara não é muito famoso, logo ele tem boas chances de perder a vaga na Shonen Jump.
Responder
 #8
só mais um no meio de um monte, só muda que esse, aparentemente, era meio famoso.

dizem que nos metrô lá isso acontece o tempo todo. se é verdade ou não, aí não sei.
Responder
 #9
nos metrôs aqui no BR isso acontece o tempo todo, por isso q tem até o vagão feminino e tal.
e parece que em ônibus também.
Responder
 #10
(08/08/2020, 12:13)DK666 Escreveu: nos metrôs aqui no BR isso acontece o tempo todo, por isso q tem até o vagão feminino e tal.
e parece que em ônibus também.

no JP tbm nos horários de picos vira vagão feminino...
anyway, tem que ter muita coragem... pq se a garota gritar fodeu...
pq aqui a palavra da mulher é tido como prova...
tem muito de denuncia falsa e o cara se ferra por isso...
tanto que muitos homens tenta ficar longe das mulheres ou deixam braços levantados para segurança...

infelizmente mesmo assim esse tipo de coisa n acaba por meia dúzia de tarados que existem...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes