Mashiro no Oto

Tópico em '2021' criado por rapier em 04/08/2020, 14:45.
Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
Anime ta bem lega, uma boa surpresa.
O unico problema nesse tipo de anime são as crises existencias nas horas das apresentações, mas ok.
Responder
 #12
EP4
Nossa mas todo episódio tem q parecer alguém muito estranho.

Tirando isso o anime continua ótimo.
Responder
 #13
Primeiro episódio com cara de resumão, muitos acontecimentos em sequência, parecia que não queriam enrolar muito na intro, acho que é uma coisa boa. Gostei, devo continuar vendo.
Responder
 #14
putz tinha tudo pra não virar um anime de clube colegial... e virou :/

Aliás a mina do EP1 não vai voltar mais?
Responder
 #15
O episódio 4 foi muito bom, quanto mais vejo desse anime mais quero um shamisen, cara eu sou muito idiota kkkk. Gosto de como o enredo e a música se entrelaçam aqui, o shamisen é definitivamente o foco, não é o drama, romance ou competição e isso é incrível, sai dos padrões, só da vontade de ouvir uma música nova a cada episódio... Enfim, a Umeko, mãe do Setsu, é uma boa dona, será que eu a nomeio?
[Imagem: In19Dn1.jpg]
Responder
 #16
O anime que vinha em uma decrescente desde que virou colegial com todos os problemas de briguinha etc se recupera nesse ep. 9, apresentação e resultado muito bons.
Responder
 #17
Episódio 6, que diabos era aquela velha ninja do smartphone? kkkk Aqui entrou uma nova abertura, inesperado em um anime de poucos episódios, é boa, mas ainda prefiro a primeira.
Responder
 #18
Episódios 7, 8 e 9 cobrem o torneio de grupos, foi uma fase bonita de ver, muita música e uma boa atmosfera de competição foram os pontos que deixaram o arco leve, vi rapidinho. Umeko continua boa, mesmo não tendo recebido tanta atenção, já as meninas são quase irrelevantes, talvez a Mai se destaque mais que as outras. No próximo episódio deve começar o torneio individual, que deve ir até o fechamento do anime.
Responder
 #19
Quando vi os primeiros trailers disso realmente não esperava nada desse anime, mas chegando ao final me sinto grato por poder ter visto, foi uma experiência muito boa. Mashiro no Oto acaba como a maioria dos animes do gênero competitivo, em aberto, já era esperado devido a lentidão e os poucos episódios, mas ainda assim proporciona um bom entretenimento, mas só se a pessoa conseguir apreciar o tema principal da obra, o shamisen, do contrário deve ser bem chato. Eu particularmente me interessei bastante pelo instrumento, já havia escutado um pouco do tsugaru antes da vinda do anime, entretanto, graças à sua influência, me aproximei mais desse mundo, indo atrás de artistas da atualidade e do passado, certamente o som do futozao ficará para sempre nos meus gostos musicais.
Responder
 #20
Foi um anime ok de acompanhar, teve altos e baixos.
Drama de personagem secundário foi bem cansativo. Mas o anime em si valeu a pena com boas apresentações.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes