Beastars 2nd Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 03/08/2020, 10:04.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #21
Achei que seria uma luta épica pra encerrar uma boa temporada, mas eu como sua perna e fico amiguinho do urso.
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
 #22
Tirando o visual 3D que eu detesto, o manga é nota 10, e geralmente quando leio manga e anime, o anime acaba sendo pior pra mim, mas aqui continuou bacana, no aguardo de mais episódios.
Responder
 #23
Vai sair mais anime disso.
Responder
 #24
Resolvi maratonar Beastars 2 e não me arrependi.

O negócio continua tão bom quanto na primeira temporada, o plot dessa aqui tá mais investigativo e menos focado na coelha o que torna o troço melhor ainda.

Acho impressionante como beastars desperta sentimentos diferentes em mim. As vezes acho as situações beirando ao bizarro, ao cringe, e ainda assim eu não consigo parar de ver.  Icon_lol

Eu acostumei totalmente com o CG aliás. 


[Imagem: hFUYq9F.jpg]
Revelou o assassino do Tem e eu fiquei chocada. O Urso (Riz) teve uma alucinação ou não sei o que e acabou matando o Tem e devorando ele. Eles eram amigos antes disso... triste demais.
Responder
 #25
Eu tinha empolgado muito com o anime mas o final da temporada foi tosco.

A temporada em si é boa mas fecharam o negócio mal mesmo. Isso por que jogaram no ralo todo o desenvolvimento de personagem que teve nos episódios.

 Icon_lol

Não arrependi de ver mas desanima para continuar vendo isso. Já anunciaram aliás.

Devo pegar spoilers da continuação para decidir se vejo ou não.

O lance do lobo com o gazela é muito gay, a coelha vai perder nisso aí.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes