Beastars 2nd Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 03/08/2020, 10:04.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
Esse episódio foi bem legal. Como será que a Juno sabia que o Louis era o líder do Shishigumi?
Responder
 #12
Ep 06

Legoshi segue atropelando a ordem das coisas com a coelha. Caiu bastante em relação aos primeiros episódios.
Responder
 #13
Ep7

Sem a coelha parece que melhora, um drama melhor a luta do convivio de raças e a ideologia
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
 #14
Concordo que a coelha é o problema da história, to achando excelente essa temporada, envolvendo os dilemas e a briga de gênero, essa coelha fica empacando o Legoshi, insuportável,
Não esperava esse lance do urso, até porque ele praticamente não tinha aparecido, deveriam ter dado mais tempo de tela, mas foi uma justificativa plausível.

Legoshi tá muito alfa com esse novo estilo, precisa só largar mão da coelha e dar moral pra Juno.
Responder
 #15
(22/02/2021, 08:22)Loenarod Escreveu: Legoshi tá muito alfa com esse novo estilo, precisa só largar mão da coelha e dar moral pra Juno.

Só não concordo em a Juno ser boa opção também por ser interesseira, mas quem sabe uma nova girl altura.
Responder
 #16
(22/02/2021, 15:41)@Açougueiro@ Escreveu: Só não concordo em a Juno ser boa opção também por ser interesseira, mas quem sabe uma nova girl altura.

Pelo menos ela parece ter atração de fato por ele, a coelha só quer um lobão de segurança, mas concordo que seria melhor uma terceira, infelizmente não acontecerá.
Responder
 #17
Ep 8.

Não gostei muito por ser um pouco mais parado, minutos apenas de ação. Até em relação aos dilemas de raça foi fraco
Responder
 #18
Ep 9 e 10

Não vi durante uns dias e o nove foi mais ou menos com o reencontro do Legoshi com o veado

O ep 10 teve a declaração de guerra do urso e uma boa briga dos dois, e espero o próximo pra saber se vai me manter interessado
Responder
 #19
Ep11

Legoshi travestido foi comédia. Mais um episódio de falação, mas deixou duas pontes muito boas para um bom ep12. Espero que não estraguem isso.
Responder
 #20
Isso que dá ter muita expectativa, puta broxada que me deu essa luta final, ele comeu a perna do veado pra no final ele e o urso se renderem, óbvio que tem toda uma moral por trás mas né, Legoshi ficou todo esse tempo com papo de ir contra comer carne e aí faz isso, mesmo que tenha sido consensual a comida, não achei válida.

A temporada no geral foi muito boa, principalmente por jogar a coelha pra escanteio e focar no lance dos gêneros e nos dilemas do Legoshi, do urso e do Louis. Achei bem melhor que a primeira, exceto pelo final que deu uma fraquejada.

Não sei se tem mais coisa no mangá, se tiver vou conferir pois acho que não terá nova temporada, esse pós luta foi muito rápido também, queria ver mais das consequências.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes