Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Dai Mankai no Shou

Tópico em '2021' criado por rapier em 01/08/2020, 08:09.
Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
EP06

EP totalmente non sense. Começou contar o passado ainda vai, mas um yandere da vida lol. Facepalm
Responder
 #12
EP07

Continua contando acontecimento do passado.
Responder
 #13
EP08

Finalmente acabou a parte de passado lol.
Responder
 #14
EP08

A parte da briga entre a Karin e a Kusunoki foi muito bom lol.
Responder
 #15
EP10

bastante batalha mas n empolga lol. se n me engano essa parte tbm teve em outra temporada.
Responder
 #16
EP11

bom ep emocionamte. se bem que isso é reaproveitamento da segunda temporada lol
Responder
 #17
EP12

Finalmente fim da série esticaram forçadamente para ter essa temporada, deveria e ter encerrado na temporada anterior. Reaproveitou muita coisa da temporada anterior etc. Se bem que n foi tão ruim se bem que como n existia mais impacto do fator novidade então deixou a desejar.
Responder
 #18
Vi as temporadas anteriores, mas confesso que pouco me lembro delas quando comecei a ver essa, e isso, acredito, que tenha prejudicado a minha experiência dessa, a trama não ficou clara para mim o tanto que desejava, tornou-se um tanto monótono em face disso.
Responder
 #19
Nah, eu até que gostei, principalmente por causa do epilogo que foi bem completinho até (não sei pq mas sempre procuro por algo do tipo nos finais dos animes). Só entendi mesmo o final com a vibe meio apocalíptica, a procura de uma nova casa, o sentido delas continuarem vivendo sem a proteção da Shinjuu-sama... Mas enfim, fiquei meio triste mesmo de saber que essa temporada foi só um complemento da anterior e não uma continuação direta. Não lembrar de quase nada só atrapalhou quando o bug do ep.4 startou a confusão toda  Icon_lol até eu entender... Icon_rolleyes
Responder
 #20
assisti, colocaram dois elencos no anime, entendi nada, nem sei se tentaram fazer sentido, saí insatisfeito e triste pelo quanto a obra decaiu em relação ao primeiro anime (que aliás era muito melhor que madoka).
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes