Now Playing Animes - Agosto/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2020, 00:01.
Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31
 
309 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Agosto/2020

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
Depois de um mês da temporada, só me sobraram 3 animes pra ver. Dos que larguei mão, um tava insuportável por causa do péssimo casal de protagonistas e o outro só vale a pena ver o BD.
 #3
@rapier, depois me passa as listas que me falta postar, se possível vc pode enviá-las via mp pois fica fácil eu manuseá-las. Depois que estiver com o pc funcionando atualizo elas, pois tem muita coisa que precisarei assistir alguns episódios pra saber do que se trata.

Há meses que não assisto anime, e no momento atual tá complicado mas quero voltar a ativa.
 #4
Tô assistindo o Tokyo 2040 e tava gostando bastante mas depois que acharam a Galatea ficou meio zoado.
 #5
Pra quem está reclamando da temporada, segue sugestão de OVA antigo, 801 T.T.S. Airbats: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3741

[Imagem: ljvhIyc.jpg]
https://myanimelist.net/anime/1233/Aozor...?q=airbats
O melhor do anime é ouvir o Norio Wakamoto em todos os episódios, no auge da carreira (muitos gritos).
1 usuário curtiu este post: Bonuskun
 #6
Detestei isso e droppei.
 #7
Hoje estava ouvindo a ED de Ghost in the Shell no meio de uma playlist de música de anime que coloquei pra trabalhar (sim, trabalhando no domingo).
Mas isso me fez ficar com saudade desse anime q foi tão bom quando assisti, e tão diferente da maioria das coisas que vi até hoje.
E nisso parei pra pensar em qual foi o último anime foda de verdade que eu gostei muito de assistir. E isso foi em 2019.
Esse ano só gostei de ver continuações e um anime do começo do ano, e depois disso não teve mais nada pra empolgar.

Chegou até a me dar raiva, parece que de uns tempos pra cá anime se resume a ter meia dúzia de mina gostosa de cabelos coloridos e personalidades clichê.
Queria ver um negócio nível GITS pelo menos a cada 2 ou 3 anos.

2020 está me desanimando bastante pra anime, vou ver se continuo algum shounen infinito que eu dropei na metade só pra esperar a nova temporada de animes.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #8
(02/08/2020, 22:39)DK666 Escreveu: Hoje estava ouvindo a ED de Ghost in the Shell no meio de uma playlist de música de anime que coloquei pra trabalhar (sim, trabalhando no domingo).
Mas isso me fez ficar com saudade desse anime q foi tão bom quando assisti, e tão diferente da maioria das coisas que vi até hoje.
E nisso parei pra pensar em qual foi o último anime foda de verdade que eu gostei muito de assistir. E isso foi em 2019.
Esse ano só gostei de ver continuações e um anime do começo do ano, e depois disso não teve mais nada pra empolgar.

Chegou até a me dar raiva, parece que de uns tempos pra cá anime se resume a ter meia dúzia de mina gostosa de cabelos coloridos e personalidades clichê.
Queria ver um negócio nível GITS pelo menos a cada 2 ou 3 anos.

2020 está me desanimando bastante pra anime, vou ver se continuo algum shounen infinito que eu dropei na metade só pra esperar a nova temporada de animes.

Isso diz muito sobre você e pouco sobre as temporadas: é que você está começando a deixar de ser n00b. Talvez só começando, porque considerar continuar um SGI mostra que ainda precisa criar braço. HAHA!

Se for esperar que saia um GITS SAC com frequência você só vai se decepcionar.

Dos mais recentes, eu recomendo...

Animes de 2015 a 2020 que o usuário rapier viu mas o usuário DK666 não viu:
  1. Arslan Senki (TV)
  2. Arslan Senki (TV): Fuujin Ranbu
  3. Berserk 2nd Season (apesar dos pesares)
  4. Full Metal Panic! Invisible Victory (nunca viu FMP? bizarro)
  5. Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou (um anime de alto nível)
  6. Grancrest Senki
  7. Grisaia no Rakuen (ótimo anime de comédia romântica)

Estranho não ter visto https://anime-forum.info/showthread.php?tid=202, um dos melhores senão o melhor do ano que passou. Melhor anime, OP, cara, dona... acho que só não ganha melhor ED. Um anime que ganhe as 5 você já viu, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1085.
 #9
Não tinha visto shingeki no bahamut por causa do traço, mas ele já está baixado aqui no HD.

Arslan Senki, eu sabia que me lembrava de algo sobre ele.
Estava aqui no HD mas fiz confusão e deixei ele sem marcação de "não assistido", por isso sempre tinha pensado que assisti mas ainda não vi não.
Full metal panic eu vi o começo de um BEM velho mas não continuei, mas tenho aqui no HD também.

Bom, tenho 3 animes aí pra dar uma olhada. Vlw Rapier
 #10
(02/08/2020, 22:57)DK666 Escreveu: Não tinha visto shingeki no bahamut por causa do traço, mas ele já está baixado aqui no HD.

Arslan Senki, eu sabia que me lembrava de algo sobre ele.
Estava aqui no HD mas fiz confusão e deixei ele sem marcação de "não assistido", por isso sempre tinha pensado que assisti mas ainda não vi não.
Full metal panic eu vi o começo de um BEM velho mas não continuei, mas tenho aqui no HD também.

Bom, tenho 3 animes aí pra dar uma olhada. Vlw Rapier

Não vai ver LOGH, que é um anime superlativo?
Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes