Now Playing Animes - Agosto/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2020, 00:01.
Páginas (31): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31
 
309 respostas neste tópico
 #41
@rapier o que falta das votações da temporada pra eu fazer?
 #42
(03/08/2020, 20:04)Tacalho Escreveu: @rapier o que falta das votações da temporada pra eu fazer?

Da temporada atual? Nem sei, só dar uma olhada nos tópicos fixos em https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=25.
 #43
(04/08/2020, 16:14)JJaeger Escreveu: é bom, mas não é bem sobre o MC ser overpower

Acredito que esse MC se enquadra em OP... não precisa ter poderzinho colorido pra ser OP.
 #44
(04/08/2020, 16:47)Anthrax Escreveu: Acredito que esse MC se enquadra em OP... não precisa ter poderzinho colorido pra ser OP.

Se for assim o cara do meu avatar é OP porque ele tem gozo teleguiado.
 #45
não pode confundir, nem todo MC foda é OP. Digo menos, tem muito MC OP que é ruim.
 #46
via de regra, serão ruins, assim como seus animes.

o cara ser overpower geralmente é pra quem tá escrevendo não ter que pensar em como o cara vai se safar das situações ruins que o cara começou sem pensar.

haverão excessões, claro.
 #47
(04/08/2020, 17:02)Gabrinius Escreveu: o cara ser overpower geralmente é pra quem tá escrevendo não ter que pensar em como o cara vai se safar das situações ruins que o cara começou sem pensar.

Nada a ver isso daí. É apenas uma fantasia de poder, algo que existe em toda a mídia.
 #48
(04/08/2020, 17:02)Gabrinius Escreveu: o cara ser overpower geralmente é pra quem tá escrevendo não ter que pensar em como o cara vai se safar das situações ruins que o cara começou sem pensar.

isso é preconceito teu
 #49
Então existe um consenso do que é ser OP. Ok. Qual é?

O main de Maou é OP no mundo dele, assim como o main de Kenja é OP no mundo dele, porém o main de Maou é muito mais OP que o de Kenja.

E tem mais, se você comparar os dois, o de Kenja é apenas uma criança perto do Anos.
 #50
(04/08/2020, 17:14)Anthrax Escreveu: Então existe um consenso do que é ser OP. Ok. Qual é?

O main de Maou é OP no mundo dele, assim como o main de Kenja é OP no mundo dele, porém o main de Maou é muito mais OP que o de Kenja.

O literal, ser mais poderoso do que as pessoas ao redor. Esse poder seria uma demonstração física, mágica... mas não "mental". Ser mais inteligente não é ser OP.

(04/08/2020, 17:14)Anthrax Escreveu: E tem mais, se você comparar os dois, o de Kenja é apenas uma criança perto do Anos.

Cada um é OP no seu mundo. Se for comparar personagens de animes diferentes pra saber "quem é mais OP do que outro", você cairá a níveis Orkut ou Facebook.
Páginas (31): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes