Now Playing Animes - Agosto/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2020, 00:01.
Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31
 
309 respostas neste tópico
 #21
Únicos que se salvam na minha opinião seriam Boku no hero e Kimetsu no yaiba.
Mas ambos tem seus pontos altos e baixos.
 #22
(02/08/2020, 23:33)Gabrinius Escreveu: só pra eu saber... quais são os SGI atuais? eu vejo a molecada falando muito de um tal nanatsu tanzai e daquele kimetsu yaiba (que creio ser o mesmo que falam quando dizem demon slayer), aí tem boku no hero, one piece, boruto... mais algum ou só isso mesmo?

Tem Black Clover.
 #23
esse black cover pensei que era esses anime de temporada

(02/08/2020, 23:39)Anthrax Escreveu: Tá bem informado. Só tira nanatsu dessa sua lista.

esse não é shounem ou não é infinito?
 #24
(02/08/2020, 23:41)Gabrinius Escreveu: esse black cover pensei que era esses anime de temporada


esse não é shounem ou não é infinito?

É shonen finito. Black Clover é muito antigo não é possível que você não tenha visto em alguma lugar.
 #25
não adianta ser antigo se ninguem nem sequer comenta sobre ele em lugar nenhum
 #26
(02/08/2020, 23:44)Gabrinius Escreveu: não adianta ser antigo se ninguem nem sequer comenta sobre ele em lugar nenhum

Comentam em vários cantos de menor nível.
 #27
bom, deve ser tipo um katekyo reborn da vida

ou eu que tô muito por fora dos anime ruim
 #28
(02/08/2020, 23:46)Gabrinius Escreveu: bom, deve ser tipo um katekyo reborn da vida

ou eu que tô muito por fora dos anime ruim

Não, Reborn era pra fujoshis. Black Clover é apenas pra japoneses.
 #29
(02/08/2020, 22:57)DK666 Escreveu: Não tinha visto shingeki no bahamut por causa do traço, mas ele já está baixado aqui no HD.

Por causa do traço? Bahamut tem visual basante bonito, e muito boa animação.
Recomendadíssimo, o original é um anime bem divertido de assistir, um raro caso de anime de fantasia como antigamente.
Só não cometa o erro de assistir a continuação.
Até hoje custo a acreditar que fizeram aquele anime daquele jeito, inacreditável, absurdo e revoltante. Sério, você provavelmente gostaria de Bahamut por isso reforço o alerta para não assistir Virgin Soul e evitar passar raiva!
 #30
isso me fez lembrar que tinha um shonem mó famoso que até hoje não sei o que é... acho que era black cat o nome

visual de bahamut não é lá muito atraente não
Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes