Now Playing Animes - Agosto/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2020, 00:01.
Páginas (31): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 31
 
309 respostas neste tópico
 #171
Eu já vi Ping Pong, logo não preciso ver esse Chinbotsu.
 #172
(19/08/2020, 11:33)Gabrinius Escreveu: Não é por mal feitice, é por linguagem, método e pautas.

Se um dia vocês verem aquilo, vão entender o quanto aquilo para longe de ser anime e o quão netflix aquilo é.
Pensa no carola e terça feira... Pois é, nihon chibotsu é 34 vezes mais lixo americano

Os animes americanizados da Netflix ainda são animes. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3320 é um exemplo.
 #173
(19/08/2020, 11:32)rapier Escreveu: https://www.youtube.com/watch?v=2rLbFNdG_xo é anime. Anime yaoi, mas é anime. Se isso é anime, por que Chinbotsu não seria?

Por mais que eu não goste, não sou louco de querer falar que ser yaoi faz a coisa deixar de ser anime.

Mas o nihon lá é, até então, o apogeu da demonstração do perigo da netflix para com os animes, indo desde colocar nelipe feto até roteiro inclusivo pra os esquerdista falar que é obra de arte.
 #174
Já tentaram emplacar coisas esquerdistas e se fuderam lidamente.
 #175
Mas tem que combater a netflix pra que ela não vença por insistência
 #176
Dando uma pause nos animes velhos, e vendo umas coisas acumuladas recentes.
Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita.
[Imagem: 8HRU5TT.jpg]
Em época de machine learning e big data, um anime desses até que se torna relevante de se assistir.
 #177
(19/08/2020, 11:41)Gabrinius Escreveu: Mas tem que combater a netflix pra que ela não vença por insistência

Cara, é questão de tempo até os animes ficarem cada vez mais ocidentalizados. Porém, acho que sempre vão ter animes tradicionais como os que estamos acostumados a assistir.
 #178
Ocidentalizado é uma coisa menos pior do que o americanizado da netflix
 #179
Ei, alguem poderia me informar se já alnçou a 3° temporada de oregairu?
 #180
Está em exibição

E deve estar ruim, como esperado
Páginas (31): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 31
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes