Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.

Tópico em '2021' criado por rapier em 27/07/2020, 09:16.
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21
201 respostas neste tópico
 #81
(26/04/2021, 18:43)RodrigoFbi Escreveu: Então a gotou só estava de trollagem com o MC

"Eu gosto de vc, mas acho que ainda não é o momento."

?????

Essa parte n fez mt sentido.
Responder
 #82
(26/04/2021, 21:53)Roxas Escreveu: "Eu gosto de vc, mas acho que ainda não é o momento."

?????

Essa parte n fez mt sentido.

O sentido é ela ficar de vilania. Quer que o cara espere por algo que pode ter nunca.
Responder
 #83
Esse ep. 4 foi com certeza o pior.
Papel da Gotou muito ruim.

Agora finalmente a menina começou a abrir os olhos para o main e foi procurar emprego, afinal ela ali estava em situação analoga a escravidão, tendo que trabalhar apenas para poder comer e dormir, sem salário nem nada.
E a gente achando que o cara era bonzinho...
Responder
 #84
(27/04/2021, 11:16)gusyavoo Escreveu: Agora finalmente a menina começou a abrir os olhos para o main e foi procurar emprego, afinal ela ali estava em situação analoga a escravidão, tendo que trabalhar apenas para poder comer e dormir, sem salário nem nada.
E a gente achando que o cara era bonzinho...

Não existe almoço grátis.
Responder
 #85
A proposito, @martec, lá no japão, se ela fosse maior de idade a situação dela ali estaria ok? Ou o cara poderia ser processado igual aqui no Brasil?
Responder
 #86
EP04

Facepalm
Primeiramente n explicou como convenceu dono de conveniencia contratar ela...
sem contar a Gotou... que desculpa mais tosca que eu vi na minha vida pqp... lol tem que rir para n chorar...
espero que flashback da Saya, no qual, aparece a garota n seja a irmã dela que se suicidou devido ser abusada pelo pai... se for isso faz todo sentido ela ter caído fora da casa dela.

(27/04/2021, 12:17)gusyavoo Escreveu: A proposito, @martec, lá no japão, se ela fosse maior de idade a situação dela ali estaria ok? Ou o cara poderia ser processado igual aqui no Brasil?

estaria ok, pq oq vale e a palavra dela e não dos pais. Agora se for menor a palavra dela n vale nada.
Responder
 #87
Maratona dos 4 episódios encerrada, e achei bom com seus defeitos normais de obras do gênero.

O Main é ok em termos de seguir suas convicções e como no último anime do gênero que vi não caiu de quatro na primeira oportunidade quando sua favorita disse que gostava dele.

É mediano para bom
Responder
 #88
Ep 5

Não foi bem o que imaginei com encontro da Sayu com a Gotou, mas foi um bom episódio
Responder
 #89
EP05

Os pensamentos e ações dos personagens em geral n faz menor sentido. Especialmente a Gotou lol...
Responder
 #90
EP6

Caraio ela perdoou o cara estuprador, essa também já virou santa na terra.
Responder
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes