Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.

Tópico em '2021' criado por rapier em 27/07/2020, 09:16.
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21
201 respostas neste tópico
 #41
Eita, nos animes de romance desses dias agora acham fácil uma dona jogada na rua? WTF...
Responder
 #42
(13/04/2021, 06:58)Havokdan Escreveu: Eita, nos animes de romance desses dias agora acham fácil uma dona jogada na rua? WTF...

qualquer lugar no mundo tem os pais irresponsáveis...
na realidade existe de monte... o correto é acionar a policia... lógico como eu disse em outro post, melhor ligar para uma amiga para essa amiga ligar para policia para não dar margem para os policiais interpretarem errado.
Responder
 #43
Surpresa esse anime, esperava romance pastelão com pitada de ecchi e estou recebendo alguns dilemas interessantes, a dona também é fofa, esperava outra coisa, foi fácil de se cativar e entender o lado dela.

Espero que não se perca no harém, que tenha mas que o foco ainda seja na fujona.
Responder
 #44
EP02

Achei esse ep fraco...
A Gotou deu fora no cara e fica querendo keepar o cara... aff.
A Yuzuha bem essa acho que vai dar dor de cabeça ao protagonista... pra mim ela vai tramar para atrapalhar os dois.
Responder
 #45
EP 1 - 2:
Responder
 #46
Esse EP me pegou de surpresa, acreditava que não teria esse tipo de cena nessa adaptação.
A Sayu parece ter desistido da ideia de dar pro MC pra compensar por tudo que ele fez por ela até o momento, mas espero que esse desejo perdure no subcosciente dela, ainda mais que ele revelou um ponto chave para ter a foda: amor.
Será que ela vai tentar conquistar o MC? Fico na expectativa.
Responder
 #47
EP03

Quero ver o que a Yuzuha vai achar depois que souber a verdade.
Anyway... o título do próximo ep é intrigante... quero ver o que vai fazer para conseguir fazer "arubaito".
Responder
 #48
(20/04/2021, 09:13)martec Escreveu: EP03

Quero ver o que a Yuzuha vai achar depois que souber a verdade.

Vai fazer o de praxe nessa obra: se meter onde não deve.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #49
Então o super adulto aqui de 26 anos só faz sexo se amar a outra pessoa, parece complicado.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #50
(20/04/2021, 09:42)gusyavoo Escreveu: Então o super adulto aqui de 26 anos só faz sexo se amar a outra pessoa, parece complicado.

Lógica anímica. Se isso fosse algo realista, o sujeito já tinha comida a Sayu n vezes.
Responder
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes