Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.

Tópico em '2021' criado por rapier em 27/07/2020, 09:16.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 6 ... 21
201 respostas neste tópico
 #31
(10/04/2021, 19:31)zakon Escreveu: Ué. Será que confundi os mangos então? Estranho, lembrava que tinha olhando o mango e coloquei ele na minha lista porque eu tinha visto que 
Spoiler:  
a guria que o cara gostava do trampo dele ficava com vários caras ou algo assim e rolava uma potaria no mango com ela.

Mas, provável que eu tenha confundido mesmo esse negócio aqui.

Essa obra não tem putaria. O máximo que rola é uns ângulos legais da Sayu.
1 usuário curtiu este post: zakon
Responder
 #32
OP paia, ED também.
Responder
 #33
"Tu disse que gostava de mim, e já tá saindo com outra."

A vilã já mostrando que é vilã.
Responder
 #34
(12/04/2021, 16:53)M3troid Escreveu: "Tu disse que gostava de mim, e já tá saindo com outra."

A vilã já mostrando que é vilã.

não to vendo isso + oque que tem de ser vilão em dizer?
Responder
 #35
(12/04/2021, 17:02)Kira-Sama Escreveu: não to vendo isso + oque que tem de ser vilão em dizer?

A dona dispensa o cara e fica com raivinha porque ele supostamente partiu pra outra. Ela só quer um escravoceta pra ficar bajulando-a.
Responder
 #36
Dei uma pesquisada na média salarial de programadores no Japão, 350K de ienes deve dar para ele se virar com essa guria. Agora até comprou um celular para ela. Mas ele vive naquela kitnet de estudante apertada, faz sentido já que morava sozinho, provavelmente é o lugar que ele está desde quando deixou de viver com os pais.
Pela OP apareceu várias donas, não observei tanto o visual delas, mas espero que algumas sejam amigas da colegial ou colegas de trabalho do MC, e espero que não venha uma renca de colegiais para "dar em cima" do MC.
Esse anime tá semi-promissor, agora tô na expectativa de ele se apaixonar pela Sayu, esperar ela atingir a maior idade e então "dominá-la". Mas provavelmente vai ter um arco explicando o real motivo de ela sair de casa.
O pior curso que essa obra pode tomar é onde o MC simplesmente a veria(no mangá), no futuro, adulta e casada com um alguém, e teria que esquecer de quando ele se apaixonou por ela(isto é, se ele se apaixonar).
Responder
 #37
Que dona fdp, dispensa o cara e faz ele ir jantar com ela em lugar caro pra especular a vida dele.
Responder
 #38
(12/04/2021, 19:51)inphy Escreveu: Mas ele vive naquela kitnet de estudante apertada, faz sentido já que morava sozinho, provavelmente é o lugar que ele está desde quando deixou de viver com os pais.

normal se o cara está morando em bairros caros em Tóquio... o aluguel simplesmente duplica ou triplica...
se morar mais longe ou província ao redor como Chiba, Kanagawa, Saitama... o cara consegue alugar com o mesmo preço um lugar maior...
se não é impossível apenas para um mero assalariado...
Responder
 #39
(13/04/2021, 00:40)martec Escreveu: se não é impossível apenas para um mero assalariado...
Por isso que os caras acabam se matando nas horas extra nesse lugar aí. Interessante é ver que o MC tá deixando de fazer horas extras só pra chegar mais cedo em casa por causa da guria, ia ser interessante ver a situação dar uma apertada, mas acho difícil o autor seguir por essa linha. Talvez no máximo ele vai falar pra ela arranjar um arubaito. Na situação dela se for necessário comprovar que é estudante/ter permissão dos pais aí não vai rolar. Aliás existe algum tipo de fiscalização mesmo para trabalhos como engraxador(isso não deve mais existir lá, foi só um exemplo)?
Responder
 #40
(13/04/2021, 02:13)inphy Escreveu: Por isso que os caras acabam se matando nas horas extra nesse lugar aí. Interessante é ver que o MC tá deixando de fazer horas extras só pra chegar mais cedo em casa por causa da guria, ia ser interessante ver a situação dar uma apertada, mas acho difícil o autor seguir por essa linha. Talvez no máximo ele vai falar pra ela arranjar um arubaito. Na situação dela se for necessário comprovar que é estudante/ter permissão dos pais aí não vai rolar. Aliás existe algum tipo de fiscalização mesmo para trabalhos como engraxador(isso não deve mais existir lá, foi só um exemplo)?

sim precisa autorização dos pais...
e maioria dos contratantes pedem também autorização da escola, já que há várias escolas que proíbem seus alunos fazerem arubaito.

não vou dizer que não exista gente tentando enganar de ambos os lados...
mas a lei é clara... o de menor precisa autorização dos pais...
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 6 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes