Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.

Tópico em '2021' criado por rapier em 27/07/2020, 09:16.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
201 respostas neste tópico
 #21
(06/04/2021, 23:06)inphy Escreveu: Esse anime eu estava bastante ansioso, gosto da ideia, mas pena que pode dar uma leve cadeia. O ep 1 foi bem legal, tava na expectativa de algum ecchi, mas provavelmente essa parada não vai rolar. Com certeza vou assistir todos os eps.
Provável que vai ter algum arco onde a mina vai "fugir" dele ou ele vai acabar indo pra cadeia. Se o final disso acabar com os dois juntos ia ser "perfeito".

possibilidade de os dois terminarem juntos tem...
desde que ninguém denuncie até a maioridade dela incluindo os pais dela... até os vizinhos denunciarem pode encrencar, ai a policia vai procurar os pais e se os pais dizerem que não estavam sabendo vai cair no crime de raptura...

(07/04/2021, 01:03)heero180 Escreveu: eu vi o primeiro ep, mas sei la, parece ser engraçado, mas vai que estragam tudo no meio ou final do anime, vou esperar o 2ª ep pra ver melhor essa ideia.

é raro ter anime com final original hoje em dia...
como é obra em publicação vai terminar em aberto.
Responder
 #22
Ele pesquisou sim se tinha busca por ela e não encontrou nada.
Deve ter morrido a família toda e ela ficou só no mundo. Vai saber...
Responder
 #23
(07/04/2021, 18:08)firms Escreveu: Ele pesquisou sim se tinha busca por ela e não encontrou nada.
Deve ter morrido a família toda e ela ficou só no mundo. Vai saber...

se ela é de menor alguém (ou orfanato) é responsável por ela...
de toda forma eu ainda não assisti o primeiro ep... mas acho que não vai dar em nada no anime...
anyway o correto que ele deveria ter feito é ter ligado para policia em vez de ter levar para casa dele...
o ideal seria ele ligar para amiga (uma mulher) e essa amiga ligar para policia para não dar margem de dar merda...
os policiais não costumam acreditar muito nos homens nos casos assim... já que lolicon o que não falta por aqui tbm. melhor mesmo não se envolver de jeito nenhum com a menor...

de toda forma agora ele vai viver com uma bomba Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #24
(07/04/2021, 23:26)martec Escreveu: se ela é de menor alguém (ou orfanato) é responsável por ela...
de toda forma eu ainda não assisti o primeiro ep... mas acho que não vai dar em nada no anime...
anyway o correto que ele deveria ter feito é ter ligado para policia em vez de ter levar para casa dele...
o ideal seria ele ligar para amiga (uma mulher) e essa amiga ligar para policia para não dar margem de dar merda...
os policiais não costumam acreditar muito nos homens nos casos assim... já que lolicon o que não falta por aqui tbm. melhor mesmo não se envolver de jeito nenhum com a menor...

de toda forma agora ele vai viver com uma bomba Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

Pra mim o único crime aqui é o de sequestro mesmo, já que um menor sempre está sob a tutela de alguém, a não ser emancipado...
Mas nada a ver com lolicon 17 anos, tá é doido.
O cara dizer que olhou em desaparecidos foi só pra gente não pensar que ele é super louco, mas continua sendo do mesmo jeito
Responder
 #25
(08/04/2021, 08:02)gusyavoo Escreveu: Pra mim o único crime aqui é o de sequestro mesmo, já que um menor sempre está sob a tutela de alguém, a não ser emancipado...
Mas nada a ver com lolicon 17 anos, tá é doido.
O cara dizer que olhou em desaparecidos foi só pra gente não pensar que ele é super louco, mas continua sendo do mesmo jeito

eu só disse de como os policiais poderiam interpretar...
para eles n fazem muita diferença se é 14, 15, 16 ou 17...
Responder
 #26
EP01

O cara foi gostar da garota que tem namorado por mais de 5 anos eu ri.
bem o cara tava bebado por ter feito essa burrada... de toda forma n faz sentido, uma pessoa a mais para sustentar e sem contar zero de privacidade...
isso aqui deve estar mais para Tonikaku Kawaii do que qualquer outra coisa...
Responder
 #27
(09/04/2021, 10:49)martec Escreveu: EP01

O cara foi gostar da garota que tem namorado por mais de 5 anos eu ri.

A dona é vilã duas caras. O cara devia agradecer a sorte de ter se livrado dela.
Responder
 #28
(10/04/2021, 18:34)M3troid Escreveu: A dona é vilã duas caras. O cara devia agradecer a sorte de ter se livrado dela.

Spoiler:  
Então eh com ela a cena de potaria que eu lembro de ter visto desse negócio no mango?
Responder
 #29
(10/04/2021, 18:54)zakon Escreveu:
Spoiler:  
Então eh com ela a cena de potaria que eu lembro de ter visto desse negócio no mango?

Eu leio o mangá e não lembro de tal cena.
Responder
 #30
(10/04/2021, 19:05)M3troid Escreveu: Eu leio o mangá e não lembro de tal cena.

Ué. Será que confundi os mangos então? Estranho, lembrava que tinha olhando o mango e coloquei ele na minha lista porque eu tinha visto que 
Spoiler:  
a guria que o cara gostava do trampo dele ficava com vários caras ou algo assim e rolava uma potaria no mango com ela.

Mas, provável que eu tenha confundido mesmo esse negócio aqui.
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes