Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.

Tópico em '2021' criado por rapier em 27/07/2020, 09:16.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
201 respostas neste tópico
 #11
Ah, sim. O anime da obra em que todo mundo se mete na vida de todo mundo.

Claro que verei isso.HAHA!

(27/07/2020, 18:48)DeaththeKidd Escreveu: logo, um mc peba...

O cara é burro.
Ele quer comer a dona que não quer dar pra ele, mas ao mesmo tempo não quer comer a dona que quer dar pra ele.
Responder
 #12
13 episódios.

É possível que o anime seja uma adaptação completa da LN.
Responder
 #13
Adaptar tudo só com 13 episódios? Nem o battousai consegue tal proeza.

A dona pergunta com todas as letras se o cara não vai come-la. É mesmo um burro.
Responder
 #14
O cara acolhe uma adolescente de 17, bebado, fala que não quer nada com ela.
Desgosta dela fisicamente por ela ter "só" 17 anos enquanto ele tem incríveis 26 anos, rsrs.
No outro dia não procura saber do pai e da mãe dela, e deixa ela morando lá só por isso e sem estudar, sustentando ela ainda (Deve ganhar bem)
Que tanto de coisa sem lógica,
pior que eu ainda devo continuar vendo
eu gostaria que mais pra frente, descobirssem que o pai abusava dela ou que eles morreram,
pra ficar um pouco melhor e com um pouco mais de sentido.
Responder
 #15
(05/04/2021, 14:45)gusyavoo Escreveu: Desgosta dela fisicamente por ela ter "só" 17 anos enquanto ele tem incríveis 26 anos, rsrs.

Idade é só um número, e a cadeia é só um lugar...
1 usuário curtiu este post: DeaththeKidd
Responder
 #16
(05/04/2021, 17:05)Tacalho Escreveu: Idade é só um número, e a cadeia é só um lugar...

Com essa idade não dá cadeia. Se fosse 13 daria.
Responder
 #17
(05/04/2021, 17:05)Tacalho Escreveu: Idade é só um número, e a cadeia é só um lugar...

Cadeia onde? Só se for por sequestro.. Já que o doido nem foi na polícia.
Responder
 #18
(05/04/2021, 17:08)rapier Escreveu: Com essa idade não dá cadeia. Se fosse 13 daria.

17 dá sim cadeia...
a não ser que tenha consentimento dos pais...
tem monte que se ferra pq a garota não avisa os pais (algo como mentir que vai pousar na casa de amiga etc...) e o mesmo aciona a policia pq a garota não volta para casa...
mesmo com consentimento da garota se não tiver consentimento dos pais aqui é considerado como raptada.
não assisti ainda o ep, mas pela circunstância mesmo que o cara não tenha feito nada apenas ter levado ela para casa dele o crime já se consolida caso os pais dela acionar a policia.

olhando o site de yaraon tinha screen interessante do próprio anime...
[Imagem: e5RysoE.png]

se traduzir vai perceber que o cara pode ser preso pelo mesmo motivo do cara que foi preso na notícia que o cara está lendo.
Responder
 #19
Esse anime eu estava bastante ansioso, gosto da ideia, mas pena que pode dar uma leve cadeia. O ep 1 foi bem legal, tava na expectativa de algum ecchi, mas provavelmente essa parada não vai rolar. Com certeza vou assistir todos os eps.
Provável que vai ter algum arco onde a mina vai "fugir" dele ou ele vai acabar indo pra cadeia. Se o final disso acabar com os dois juntos ia ser "perfeito".
Responder
 #20
eu vi o primeiro ep, mas sei la, parece ser engraçado, mas vai que estragam tudo no meio ou final do anime, vou esperar o 2ª ep pra ver melhor essa ideia.
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes