Kaizoku Oujo

Tópico em '2021' criado por rapier em 26/07/2020, 09:14.
Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: iD4cGNh.png]

Ficha técnica:

Título: Kaizoku Oujo
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 海賊王女 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Nakazawa Kazuto, Production I.G
Site oficial: -
Estúdio: Production I.G
Produtora: -
Diretor: Nakazawa Kazuto
Supervisor do script: -
Character designer: -
Data de estréia: 07/2021
Emissora: Adult Swim (Toonami)
Número de episódios: 12
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  Fena Houtman is a young orphan girl that has been raised on an Island where there is no hope of becoming anything more than chattel, to be used and discarded by soldiers of the British Empire. But Fena is more than just another powerless orphan. When her mysterious past comes knocking, Fena will break the chains of her oppressors. Her goal: forge a new identity, free of bondage, and search for a place where she can truly belong and find out the true mysteries behind a keyword "Eden." It is the story of a lifetime adventure she and her crew of misfits and unlikely allies will have, in pursuit of her goals!
Responder
 #2
Trailer pouco relevante:

Responder
 #3
Essa sinopse aí foi escrita de um jeito que dá a impressão que vai ser algo bem ruim.

Me passou um ar de "arte (o anime) do jeito que os blogueiro queria"

Espero que a idiotice fique só na sinopse, mas sendo coisa original, difícil nutrir tal esperança.
Responder
 #4
(26/07/2020, 11:31)Gabrinius Escreveu: Essa sinopse aí foi escrita de um jeito que dá a impressão que vai ser algo bem ruim.

Me passou um ar de "arte (o anime) do jeito que os blogueiro queria"

Espero que a idiotice fique só na sinopse, mas sendo coisa original, difícil nutrir tal esperança.

Tu não viu o trailer. Devia ver ao menos o começo.
Responder
 #5
Não vi, só li a sinopse e lá tem negócio de se livrar dos opressor e não sei mais quê. Eu senti um ar meio papo furado nessa sinopse.

Mas depois eu vejo então.... Se eu estava errado, ótimo. Ao menos é certeza que ela deve ser melhor que o torfin
Responder
 #6
(26/07/2020, 11:38)Gabrinius Escreveu: Não vi, só li a sinopse e lá tem negócio de se livrar dos opressor e não sei mais quê. Eu senti um ar meio papo furado nessa sinopse.

Mas depois eu vejo então.... Se eu estava errado, ótimo. Ao menos é certeza que ela deve ser melhor que o torfin

O anime pode até ser ruim, mas não tem cara de blogueiragem. Isso era óbvio, considerando que você estava falando mal.
Responder
 #7
Gostei do trailer,pena que está muito longe...2021
Animação parece ótima
Responder
 #8
Só com esse PV me animou. Parece que vai ser legal.
Responder
 #9
Hum interessante, Staff é boa. E gostei de sinopse, bem madura e interessante. O pv muito bem animado também hehe
Responder
 #10
Parece ser bem interesssante.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes