Amazon removendo mangás e LNs do catálogo

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11
Situação complicada, ou rolou alguma treta legal e burocrática especificamente com No Game No Life, ou em breve roda todo tipo de coisa com o mesmo teor. O que ta acontecendo. As editoras nem receberam aviso disso..

É bom os fãs de Made in Abyss correrem, porque eu não me surpreenderia se ser a próxima.
Responder
 #12
Bem, quem sai perdendo é a Amazon. Há outros locais pra comprar isso mesmo.
Responder
 #13
Bom a Amazon retirou mais títulos hoje. A situação ta bem complicada
Responder
 #14
Que bom que eu nunca deixei de usar o book depository
Responder
 #15
(16/07/2020, 14:57)Gabrinius Escreveu: Que bom que eu nunca deixei de usar o book depository

Esse site é da Amazon.
Responder
 #16
que droga.

bem, o tal no game no life (que eu nunca irei comprar), continua nele. então pelo jeito a incursão petralha ficou só nessa tal amazon aí

https://www.bookdepository.com/No-Game-N...0316383110
Responder
 #17
o problema maior que quando um grande começa a fazer o menor acaba seguindo o maior...

de toda forma está em moda censurar coisas relacionados aos "otakus"....

a China já censura vários animes... n é censura dentro do anime, mas sim censura de títulos... simplesmente n pode transmitir nem via streaming.

a UE está louco em tentar censurar essas coisas de "otaku" em geral... E vive criticando o Japão de que esses conteúdos são inapropriados... Se bem que o gov do Japão vive dando foda-se sobre esses "conselhos"....

e agora veio a Amazon....

Espero que as produtoras em relação aos animes para exportação n comecem a pensar em produzir só anime do tipo que Netflix produz para escapar de censura...
Pq neh... anime de Netflix só tem lixo.
Responder
 #18
NGNL tem umas capas bem polêmicas mesmo, mas é um motivo estranho.
Responder
 #19
(17/07/2020, 08:39)Amagami Escreveu: NGNL tem umas capas bem polêmicas mesmo, mas é um motivo estranho.

É frescurite.

Mas se bem que até entendo isso. Esse tipo de coisa pode até ferrar pro lado da Amazon por causa dos frescos.

As editoras podiam ao menos usar uma sobrecapa pra disfarçar.
Responder
 #20
A amazon e a Yen Preess, provavelmente devem estar seguindo uma resolução da ONU que fala sobre mangás que contenham alguma alusão sexual a personagens que sejam - ou pareçam - com crianças. E sim, as capas são polêmicas meso em Relação ao No game no life.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes