Animes de samurai

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
 #31
(14/07/2020, 19:27)Gabrinius Escreveu: se nota é critério válido é assunto doutro tópico

eu assisti os dois, então posso comparar os dois muito melhor que as notas do MAL
Quem deu nota no MAL tbm assistiu, e considerou Mugen no Juunin inferior a muitos outros.
Responder
 #32
(14/07/2020, 19:27)Ash_ Escreveu: O Samurai 7 tem nota melhor.

pois é, use seu proprio critério e vá assisti-lo.

de lucro, ainda tem OP e ED mó da hora
Responder
 #33
(14/07/2020, 19:27)Aioros Escreveu: Tem aquele Blade of the Immortal que pra mim é ruim mas tem gente que gosta.
Se for aquele da amazon é pura decepção. Dizem que o mangá é muito bom, mas o anime é puro sono.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #34
(14/07/2020, 19:27)Aioros Escreveu: Tem aquele Blade of the Immortal que pra mim é ruim mas tem gente que gosta.
Desse aí eu passei longe, o hate na época foi forte.
Responder
 #35
se aquilo foi decepção, então o genero anime de samurai não tem esperança nenhuma
Responder
 #36
(14/07/2020, 19:31)Gabrinius Escreveu: se aquilo foi decepção, então o genero anime de samurai não tem esperança nenhuma

Felizmente não tem, falei isso logo no começo do tópico. Muito anime novo de samurai é yaoi.
Responder
 #37
(14/07/2020, 19:31)rapier Escreveu: Muito anime novo de samurai é yaoi.

ah, então entendi porque tão chamando blade de decepção.

agora tudo faz sentido
Responder
 #38
Samurai Champloo
Rurouni Kenshin Tsuioku Hen
Ninja Scroll
Afro Samurai
Shigurui
Basilisk
Batman Ninja
2 usuários curtiram este post: Ash_, Lonely
Responder
 #39
Hirouni Kenhin tem crédito de sobra nesse tópico, visto que apesar da série ter seus defeitos, até com fillers, tem ótimas OP e ED, tando animação quanto as músicas.
E os filmes, principalmente o que conta a infância do Kenshin, são excelentes.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #40
Ah, sim. Esqueci de The Samurai.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes