Shin Megami Tensei: Tokyo Mokushiroku

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: TTFR7TX.png]

Ficha técnica:

Título: Shin Megami Tensei: Tokyo Mokushiroku
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 真・女神転生 東京黙示録 | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Ação, Terror
Obra original: Jogo para Super Famicom
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Atlus, Ogishima Chiaki, Suzuki Ichinari
Site oficial: http://www.jcstaff.co.jp/sakuhin/nenpyo/...egaten.htm
Estúdio: J.C.Staff, Sanctuary
Produtora: Sony Music Entertainment
Diretor: Yamasaki Osamu
Supervisor do script: Fujimura Mamiya
Character designer: Oonuki Ken`ichi
Data de estréia: 21/04/1995
Número de episódios: 2
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Shin Megami Tensei - Tokyo Revelation

Bom ova, houve bons momentos de ação. O que incomoda é a viadagem do vilão no inicio.
Responder
 #2
Darei uma olhada, no momento estou vendo Tokyo Revelation que aliás, me parece muito com Digital Devil, pelo menos tem alguns elementos parecidos... esse lance de computador ser coisa do tinhoso devia ser uma idéia comum no passado.
Responder
 #3
(23/09/2017, 15:24)mandrake_ Escreveu: Darei uma olhada, no momento estou vendo Tokyo Revelation que aliás, me parece muito com Digital Devil, pelo menos tem alguns elementos parecidos... esse lance de computador ser coisa do tinhoso devia ser uma idéia comum no passado.

Os dois são "Shin Megami Tensei", o ancestral de Persona, e são baseados na ideia de que PCs são a porta pro inferno. São animes de uma mesma franquia.
Responder
 #4
Tokyo Revelation é bem melhor que Digital Devil, aqui a história é OK, a Kyoko é ótima... mas aqui não tem tanta comédia ou cenas de putaria, como no outro.

A semi-viadagem foi desnecessária, mas tudo bem, ao menos o protag principal não é fresco, só não gostei do Kobayashi mesmo, ele só foi ser útil no final, mas o que ele fez a Kyoko poderia ter feito também.
Responder
 #5
Nesse OVA o cara vira super saiyajin, não é? Lembro bem disso.
Responder
 #6
(23/09/2017, 16:12)mandrake_ Escreveu: Tokyo Revelation é bem melhor que Digital Devil, aqui a história é OK, a Kyoko é ótima... mas aqui não tem tanta comédia ou cenas de putaria, como no outro.

Ué, tinha potaria lá em Digital Devil? Só me lembro da cena da professora(?) em que todos morrem, mas não lembro de outras.
Responder
 #7
(24/09/2017, 00:56)zakon Escreveu: Ué, tinha potaria lá em Digital Devil? Só me lembro da cena da professora(?) em que todos morrem, mas não lembro de outras.

Essa cena com a professora mesmo, a putaria foi melhor que em Tokyo Revelation, a única cena que tem é com algumas donas se pegando por uns segundos, mas nada de mais. E eu lembro que tinha um foco maior na perversidade do demônio invocado e tals.
Responder
 #8
(24/09/2017, 01:11)mandrake_ Escreveu: Essa cena com a professora mesmo, a putaria foi melhor que em Tokyo Revelation, a única cena que tem é com algumas donas se pegando por uns segundos, mas nada de mais. E eu lembro que tinha um foco maior na perversidade do demônio invocado e tals.

Tá nos meus planos de ver esse daí também, mas eu nem tinha notado as ligações com computadores e demônios entre eles.
Responder
 #9
Vi Tokyo Revelation e foi puro Facepalm

História copicola mal feita de Shin Megami Tensei e pra piorar tem viadagem.
Responder
 #10
(28/09/2018, 23:58)Metroid Escreveu: Vi Tokyo Revelation e foi puro Facepalm

História copicola mal feita de Shin Megami Tensei e pra piorar tem viadagem.

Tokyo revelation é Shin Megami tensei.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes