Shin Megami Tensei: Tokyo Mokushiroku

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
kidsgraça. então é a parte ruim de smt.

se bem que eu ri do kojiro ssj.
Responder
 #12
(12/07/2020, 14:01)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3411 tem, o outro não.
Uma pena Tokyo Revelation, não ter tópico. Anime da JCStaff, muito bem feito, no auge da produtora nos anos 90.
Ótima animação, traço dos personagens com qualidade, e mantém essa qualidade nas cenas de ação.
OVA de 2 episódios, enredo naquela pegada de demônios, deuses e reencarnações tipo X e Angel Sanctuary.
Se sair HD assistiria novamente.
[Imagem: eHXSeF7.jpg]
Responder
 #13
(12/07/2020, 16:05)Onsokumaru Escreveu: Uma pena Tokyo Revelation, não ter tópico. Anime da JCStaff, muito bem feito, no auge da produtora nos anos 90.
Ótima animação, traço dos personagens com qualidade, e mantém essa qualidade nas cenas de ação.
OVA de 2 episódios, enredo naquela pegada de demônios, deuses e reencarnações tipo X e Angel Sanctuary.
Se sair HD assistiria novamente.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: eHXSeF7.jpg]

Algumas pessoas viram e teve alguns posts, mas não o suficiente dos dois pra ter tópico.

Pelo que eu lembre, esse anime tem personagens SSJ, mas os outros falaram que tem viadagem, o que eu não me lembro de ter no negócio.
Responder
 #14
(12/07/2020, 16:10)rapier Escreveu: Pelo que eu lembre, esse anime tem personagens SSJ, mas os outros falaram que tem viadagem, o que eu não me lembro de ter no negócio.
Tem uns trechos Shoujo no anime, por causa do cara de cabelo branco, que sofria bulling porque parecia uma menina quando criança, e o caro de cabelo marrom defendia (SSJ da foto).
Cena SSJ abaixo.
[Imagem: aFbT1lK.jpg]
Responder
 #15
Quase vendo, personagem que vira SSJ só pode ser foda.
Responder
 #16
Essa capa do tópico não tá ajudando em nada.

Quem viu Shin Megami Tensei: Tokyo Mokushiroku completo:
  1. @almarakk
  2. @inuivan
  3. @khronosix
  4. @mandrake_
  5. @Opeth
  6. @rapier
  7. @TiagoSG
  8. @Zwei
Responder
 #17
(12/07/2020, 16:23)rapier Escreveu: Quem viu Shin Megami Tensei: Tokyo Mokushiroku completo:
Ué!? Cadê meu nome?
Responder
 #18
(12/07/2020, 16:27)Onsokumaru Escreveu: Ué!? Cadê meu nome?

Você assistiu agora há pouco, ali só chama quem viu de ontem pra trás.
Responder
 #19
Vou ver isso aq.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes