World Trigger

Tópico em '2014' criado por martec em 27/05/2014, 05:23.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #41
(27/01/2015, 10:31)rapier Escreveu: Dizem que além de ser desenhado pelas tailandesas da Toei, ainda é lento.

É ridiculo o povo passa minutos olhando um para o outro e uma BGM tosco, pra então dizer algo, sendo que no mangá essas cenas ocorrem voando. No ultimo episódio teve uns 3min disso numa cena, parece aqueles drama de velho oeste dos 70's.
Responder
 #42
rapaz ... Mesmo sabendo de tudo que vai acontecer não consigo parar de  me animar com WT !!! Semana que vem fecha o  arco da invasão.  Não posso comentar sobre o anime pq ja sou fanboy da obra ai fica dificil :v.

Muito bom, meu side effect disse isso :v
Responder
 #43
WT:38
Como ninguem tem amor por  essa série legalzinha. (o fanboyzismo fala mais alto :v) As partidas das equipe rankb vão começar u.u jaja vai ter a partida arafune vs  suwa vs tamakoma-2  u.u. Animando a outra partida já é lucro para mim.

ps: o anime ta en andamento mas está na aba de séries terminadas :/
Responder
 #44
(19/07/2015, 02:01)skarpzinho Escreveu: ps: o anime ta en andamento mas está na aba de séries terminadas :/

É um anime tão relevante que tinha esquecido isso.
Responder
 #45
Eu gosto do mangá e acompanho o anime, mas o anime parece que tem só 10 minutos de conteúdo, se você tirar a abertura, encerramento, mensagem do patrocinador e recapitulação que tem todo santo episódio, sobra quase nada Sorrisão
Responder
 #46
Vai sair nova série disso em outubro, com nova história e personagens.
Responder
 #47
(22/07/2015, 10:17)rapier Escreveu: Vai sair nova série disso em outubro, com nova história e personagens.

Poderiam trocar o protagonista né?. Espero que troquem mesmo. HAHA!

Apesar de eu gostar da série sou sincero que o que me segurou assistindo o Anime foi o Jin, pois acho o Osamu um personagem que está lá somente para as coisas "terem um acontecimento ou preocupação".

Mais em si é um anime que eu vinha assistindo com certa frequência fui até o ep. 38, dei uma pausa não me lembro o motivo.

Talvez tenha atrasado o ep. 39 e esqueci de voltar assistir? não me lembro de verdade.
Responder
 #48
Trigo Mundial é o anime que gosto mais dos personagens secundarios do que os principais. Tirando algumas parte com o Yuma acho um porre o 4 olhos e a amiga dele, Jim fez praticamente nada o anime todo.

Gosto pra caramba do sistema de batalha desse anime, é tudo bem estrategico. Espero que um dia volte o anime. Mas acho que o manga está em hiato tbm :/
Responder
 #49
Tenho boas lembranças de WT, bem que poderia ter uma nova temporada, tanto que me fez querer ler o mangá, e embora faz um tempo que não leio um cap novo tenh a intenção de recomeçar de onde parei em breve.
Responder
 #50
Vai sair mais disso.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes