World Trigger

Tópico em '2014' criado por martec em 27/05/2014, 05:23.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #21
Episódio 01

Esse é outro daqueles animes que um único episódio não basta para decidir se o anime é bom e se vale a pena assistir. Então, talvez, eu veja o episódio 02. Só se eu estiver com MUITA paciência, de verdade.

TL;DR: Talvez assista, dependendo do episódio 02 e da minha vontade (e tempo).
Responder
 #22
Não achei o traço muito ruim, e achei o garoto do cabelo branco comédia. Maaas, achei a animação das lutas com os Neighbor estranha demais, e como não tem donas? Triste. Vou ver até o 2~4 antes de decidir dropar, ou não.
Responder
 #23
(09/10/2014, 10:51)maskat Escreveu: Não achei o traço muito ruim, e achei o garoto do cabelo branco comédia. Maaas, achei a animação das lutas com os Neighbor estranha demais, e como não tem donas? Triste.

É um anime SGI, ter donas não é o propósito de obras assim.
Responder
 #24
(09/10/2014, 10:52)rapier Escreveu: É um anime SGI, ter donas não é o propósito de obras assim.

Não vai vender nada.
Responder
 #25
(09/10/2014, 10:55)maskat Escreveu: Não vai vender nada.

Muitos animes SGIs não são feitos pra vender, mas sim pra ajudar o mangá a vender e serem exportados.
Responder
 #26
Dropado! (no episódio 2)


Motivo? Chato, sem história, não atendeu minhas espectativas.
Responder
 #27
Típico exemplo no qual o anime não conseguiu adaptar o manga na qualidade que deveria.

Eu já li mais de 60 capitulos do manga e gostei muito, mas to achando horrivel o anime, não sei se é pelo ritmo, não sei se é pela animação, só sei que se a intenção era utilizar o anime para aumentar as vendas do manga o tiro pode sair pela culatra.

Quem não conhece o manga e foi ver o anime dificilmente comprará o manga.
Responder
 #28
(05/11/2014, 11:34)barafael Escreveu: Típico exemplo no qual o anime não conseguiu adaptar o manga na qualidade que deveria.

Eu já li mais de 60 capitulos do manga e gostei muito, mas to achando horrivel o anime, não sei se é pelo ritmo, não sei se é pela animação, só sei que se a intenção era utilizar o anime para aumentar as vendas do manga o tiro pode sair pela culatra.

Dizem que a animação é nível Toei, quer dizer, péssima.
Responder
 #29
50 episódios.
Responder
 #30
Eu dropei. Apesar de estar acompanhando o manga, o anime ta num nível baixíssimo. 

Fazer anime assim acho q só piora a venda do manga.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes