World Trigger

Tópico em '2014' criado por martec em 27/05/2014, 05:23.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #11


Traço parece de anime infantil.
Responder
 #12
O anime começa quando o Yuma se transforma. 
Poderia ter mais violência, mas é bom!
Continuarei vendo!
Responder
 #13
(05/10/2014, 03:42)Raph_friend Escreveu: Poderia ter mais violência, mas é bom!

Não precisa, o traço já é violento o suficiente.
Responder
 #14
depois do q vi, ja esta decidido. Não assisto mais nada da Toei :/ 

o traço feio dos infernos. 
Responder
 #15
Vejo as bostas da TOEI desde moleque, já to acostumado ;P
Responder
 #16
Como ja disseram o traço e meio infantil, a historia parece ser ZZZzzZZZZ vou usar a regra dos 3 e ver no que vai dar
Responder
 #17
Assisti apenas à alguns segundos do começo do anime e dropei. O visual não me agradou muito e a premissa muito menos. Não acho que vale a pena esperar até o terceiro episódio para tomar uma decisão.
Responder
 #18
Eu leio o manga e me decepcionei um pouco.

Apesar do manga no começo ser morno como foi o primeiro epi não conseguiu passar a mesma ambientação e vontade de assistir os episódios seguintes como manga passa.

O que eu to dizendo é basicamente o seguinte: Em dois dias eu li 63 capítulos do mangá, não sei se em dois dias assistiria 12 epis do anime, caso ele já estivesse finalizado.

Vou tentar acompanhar pra ver se melhora.
Responder
 #19
Importante dizer que o comecinho (10 primeiros capítulos por ai) de World Trigger não é grande coisa, é lento e não tem muitas lutas, tem mais explicações e detalhismos, mas logo engrena, e acredito que no anime vá ser mais rápido.



Como esperado ainda mais por ser a Toei Animation, a animação é bem fraca, apenas na luta do Yuuma, que teve um ou dois cortes melhores. Acredito que o anime todo será assim então assista sem esperar grande animação.. É só pra aumentar as vendas do mangá mesmo..
Responder
 #20
(06/10/2014, 13:43)Rowel Escreveu: Importante dizer que o comecinho (10 primeiros capítulos por ai) de World Trigger não é grande coisa, é lento e não tem muitas lutas, tem mais explicações e detalhismos, mas logo engrena, e acredito que no anime vá ser mais rápido.

Como esperado ainda mais por ser a Toei Animation, a animação é bem fraca, apenas na luta do Yuuma, que teve um ou dois cortes melhores. Acredito que o anime todo será assim então assista sem esperar grande animação.. É só pra aumentar as vendas do mangá mesmo..

Não tem como algo engrenar com essa animação aí.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes