Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 3rd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 12/07/2020, 10:21.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
85 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Vvg21Uc.png]

Ficha técnica:

Título: Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erande Iraremasen (2022)
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 本好きの下剋上 司書になるためには手段を選んでいられません (2022) | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Kazuki Miya, Shiina Yuu
Site oficial: http://booklove-anime.jp/
Estúdio: Ajia-dou
Produtora: -
Diretor: Hongou Mitsuru
Supervisor do script: Kunisawa Mariko
Character designer: Kaiya Toshihisa, Yanagida Yoshiaki, 松苗はる香
Data de estréia: 04/2022
Emissora: ABC, Tokyo MX, Wowow, BS Fuji
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  Third season of Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen.
Responder
 #2
Deve ser um anime barato de fazer pra estarem com esse gás todo
Responder
 #3
Olha só quem diria...

Não vendeu muito bem o BD mas deve ter outro motivo pra adaptarem.

Apesar disso ter trocentos volumes de LN a história tá completa: já saíram os últimos capítulos só não em forma de volume (o 24 e último volume ta previsto pra setembro de 2020).

Então ou vão continuar adaptando nesse ritmo 3 volumes por temporada... ou vão acelerar mais as coisas.

Isso aqui tem 24 volumes/3... da 8 temporadas +-
Então fazendo as contas isso teria que ter mais 5 temporadas (de 12 eps) além dessa terceira que já anunciaram pra adaptar a obra na totalidade e no ritmo atual...

Ou é um anime muito barato de se fazer, ou de certo a renda dele não vem só BD. De certo isso tá impulsionando muito a venda das novels? Merchan? Público que ta vendo em streaming é muito? Sei la.
Responder
 #4
(12/07/2020, 11:44)juno Escreveu: Olha só quem diria...

Não vendeu muito bem o BD mas deve ter outro motivo pra adaptarem.

Apesar disso ter trocentos volumes de LN a história tá completa: já saíram os últimos capítulos só não em forma de volume (o 24 e último volume ta previsto pra setembro de 2020).

Então ou vão continuar adaptando nesse ritmo 3 volumes por temporada... ou vão acelerar mais as coisas.

Isso aqui tem 24 volumes/3... da 8 temporadas +-
Então fazendo as contas isso teria que ter mais 5 temporadas (de 12 eps) além dessa terceira que já anunciaram pra adaptar a obra na totalidade e no ritmo atual...

Ou é um anime muito barato de se fazer, ou de certo a renda dele não vem só BD. De certo isso tá impulsionando muito a venda das novels? Merchan? Público que ta vendo em streaming é muito? Sei la.

Se anunciaram season 3, deu $ de alguma forma. Como? Não sei. O importante é que o anime passou do ponto crítico, seria molezinha eles terem terminado o anime do jeito que tá.
Responder
 #5
Barato é... Porque convenhamos que animação aqui não é nenhuma maravilha.
Responder
 #6
(12/07/2020, 11:47)Gabrinius Escreveu: Barato é... Porque convenhamos que animação aqui não é nenhuma maravilha.

Considerando a situação atual da indústria anímica, os animes estão cada vez mais caros, logo só continuar um anime já é um gasto e tanto.



Honzuki no Japão tem como fandom principal as fujoshis, e elas podem ter ajudado bastante a comprar as LNs (ou mangá, caso tenha).
Responder
 #7
Começou a querer empurrar tag absurda pro anime
Responder
 #8
(12/07/2020, 11:48)rapier Escreveu: Considerando a situação atual da indústria anímica, os animes estão cada vez mais caros, logo só continuar um anime já é um gasto e tanto.


Honzuki no Japão tem como fandom principal as fujoshis, e elas podem ter ajudado bastante a comprar as LNs (ou mangá, caso tenha).

Não sei se no caso o público que assiste por streaming contribui de alguma forma tb, e não to falando aqui no ocidente, lá no japão mesmo. Apesar de que não sei se culturalmente o povo lá tem assistido mais por streaming ou por TV mesmo.
Responder
 #9
(12/07/2020, 11:50)Gabrinius Escreveu: Começou a querer empurrar tag absurda pro anime

Elas gostaram porque Honzuki é uma novela de época, não porque terá queimação de rosca.

Spoiler: motivo  
Na verdade eu sei muito bem por qual motivo (nada a ver com viadagem), mas é um spoiler.
Responder
 #10
Que bom, ruim é ter que esperar.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes