Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 3rd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 12/07/2020, 10:21.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
85 respostas neste tópico
 #71
Não tenho problemas com a história em si, apenas com a execução como comentei sobre esse episódio.

Alguns estão exagerando sobre ter ficado ruim. É natural que a história mude, é claramente uma história cheia de arcos em que a situação da protagonista e cenário vai mudando aos poucos. Natural cada um ter seu arco preferido mas o plano do autor nunca foi fazer a protagonista ficar parada em um lugar e o fato de que as invenções dela tiveram consequências deveria ser algo esperado.
Responder
 #72
(09/06/2022, 08:17)Makoto-kun Escreveu: Vou discordar de todos. Eu gostei do episódio. Claro que algumas coisas poderiam ser melhores, especialmente a parte da ação, mas a história pra mim tá coerente. Resta saber se agora ela vai deixar o templo e a cidade onde vive, ou vão dar um jeito de ela não ir imediatamente com o Sylvester. Concordo que é a temporada mais fraca das 3, mas não acho que esteja ruim. Tanto que fico triste que falte apenas mais 1 ep.

mano...esse episódio tava parecendo chain chronicle. não dá pra elogiar não

(07/06/2022, 12:16)gusyavoo Escreveu: Esse episódio não me surpreende, já tem algum tempo que o anime esta em decadência, tendo um episódio pior que o outro.
Esquecendo tudo de ruim do episódio, o pior problema ainda é o que levou nisso.
Então o problema em si nem é tanto o episódio mas tudo relacionado a essa temporada que não teria como trazer um resultado diferente desses.

aí já é hate exagerado seu. só esse episódio que foi ruim, não o anime inteiro.

cês hateiam honzuki por ele ser puro e onesto, ao contrário dos mushoku e zé do escudo que voces endeusam
Responder
 #73
(09/06/2022, 22:06)Gabrinius Escreveu: mano...esse episódio tava parecendo chain chronicle. não dá pra elogiar não


aí já é hate exagerado seu. só esse episódio que foi ruim, não o anime inteiro.

cês hateiam honzuki por ele ser puro e onesto, ao contrário dos mushoku e zé do escudo que voces endeusam

Eu realmente não gosto do plot da igreja/nobres, mas não é por causa dele que eu perdi a paciência com o anime.
Foi por causa da infantilidade da myne, a burrice constante...
A gota d'água foi arriscar tudo pq não queria casar agora, queria esperar 1 ano arriscando ela e toda família, aja paciência.
Responder
 #74
uai, mas não é vocês que ficam falando que na vida devemos correr riscos pra vencer?
Responder
 #75
(09/06/2022, 22:18)Gabrinius Escreveu: uai, mas não é vocês que ficam falando que na vida devemos correr riscos pra vencer?

Mas ela só tava postergando, e sem motivo, mas resumindo foi isso, ainda ter que escutar o pai dizer que ela não precisava casar, blah.
Responder
 #76
EP09

Todos aqueles eps irritantes inúteis de mimimi para ganhar dois anos foi pra quê... Facepalm
Responder
 #77
O episódio final foi bom.
Eu fico triste em pensar que esse episódio poderia ter sido tipo o 3-4 da temporada, e seguir com a história dali pra frente.
Esse desfecho me pareceu promissor.
Responder
 #78
o final foi decente + no geral achei mt meh essa temporada... fico mt tempo nesse draminha.

não se se veria novas temporadas...  a politicagem estraga mt esse anime a daqui pra frente deve ficar ate pior.

todo aquele contrato para deixar a família tb foi mt ridículo.
Responder
 #79
(13/06/2022, 17:36)Kira-Sama Escreveu: o final foi decente + no geral achei mt meh essa temporada... fico mt tempo nesse draminha.

não se se veria novas temporadas...  a politicagem estraga mt esse anime a daqui pra frente deve ficar ate pior.

todo aquele contrato para deixar a família tb foi mt ridículo.

Pra mim o contrato foi promissor, para deixar o passado para trás, ela como nobre importante, a política ia ser menos chata tbm.
Responder
 #80
Com essa temporada o anime adaptou apenas 7 volumes dos 30 da LN até agora (LN não terminou ainda mas tá no final do arco final).
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes