Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 3rd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 12/07/2020, 10:21.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
85 respostas neste tópico
 #61
EP06

só aumenta pirralho... Facepalm
Responder
 #62
EP07

A Delia mudou bastante com pirralho... lol...
Responder
 #63
Nossa, incrível como todas as histórias aqui estão chatas.
O bebe com a Delia.
Agora toda hora é ela se proteger para não ser sequestrada por um nobre já tem uns 4 episódios.
E tudo isso porque ela não quer casar com o cara agora, quer esperar 1 ano (Que diferença).
Responder
 #64
EP08

Facepalm
aquele gordo ta enchendo saco.
Responder
 #65
6-8. Sabia que a Delia ia fazer besteira. Não mudou nada!
Agora que sequestraram a Myne e a história ia esquentar... só faltam 2 eps!

Continua bom, mas essa é a temporada mais fraca das 3.
Responder
 #66
#9
Esse episódio foi estúpido!

"Ação" ridícula, além do episódio inteiro parecer um jogo de RPG em que o jogador para para falar com um NPC e o mundo em volta para e espera eles terminarem de falar, as ações e movimentação dos personagens envolvidos na ação foi ilógica. Tem momentos e detalhes demais para apontar e reclamar.
O pior de tudo foi aqueles dois velhos absurdamente maus, e metade dos personagens achando tudo muito natural e colaborando até. E aquele Ferdinando... no meio da confusão apareceu na cena como se tivesse um grande plano e... "lamento, posso fazer nada".  Facepalm

E no fim a Myne foi adotada pelo outro nobre bonitinho e vai ficar por isso mesmo? Qual a diferença disso para o que queriam fazer com ela? A Myne foi enganada, forçada a fazer o contrato contra a vontade. Difícil de aceitar que essa confusão aconteceu sem ela matar ninguém.
Responder
 #67
[Imagem: YbLOJk9.jpg]




[Imagem: tkPjbOf.jpg]

véi, esse é o pior episódio de tudo que eu vi depois do epi final de wonder egg... que coisa tenebrosa de ruim, parecia que eu tava vendo, sei lá, one piece
Responder
 #68
EP foi horrível mesmo... porra ja deu... ja faz 1 tempo que ta 1 saco esse papinho dos nobres e a myne n faz porra nem uma enche o saco.

so joga 1 poder e derruba eles logo... é muita frescura. é irritante ver tanta conversinha fiada... toda  desculpa pra enrolar e isso de ser nobre etc etc etc. se pode ter algo bom disso é ela ser adotada logo mesmo e acabar as desculpas. mais com ctz vao invetar novos motivos idiotas pra atrapalhar ela.


o anime cansa um pouco temporada ta acabando e praticamente nada andou.
Responder
 #69
Esse episódio não me surpreende, já tem algum tempo que o anime esta em decadência, tendo um episódio pior que o outro.
Esquecendo tudo de ruim do episódio, o pior problema ainda é o que levou nisso.
Então o problema em si nem é tanto o episódio mas tudo relacionado a essa temporada que não teria como trazer um resultado diferente desses.
Responder
 #70
Vou discordar de todos. Eu gostei do episódio. Claro que algumas coisas poderiam ser melhores, especialmente a parte da ação, mas a história pra mim tá coerente. Resta saber se agora ela vai deixar o templo e a cidade onde vive, ou vão dar um jeito de ela não ir imediatamente com o Sylvester. Concordo que é a temporada mais fraca das 3, mas não acho que esteja ruim. Tanto que fico triste que falte apenas mais 1 ep.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes