Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 3rd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 12/07/2020, 10:21.
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
85 respostas neste tópico
 #41
(26/04/2022, 06:53)martec Escreveu: tu esqueceu detalhe... isso aqui tbm é isekai. a pessoa dentro é uma velha

Velha só se for pelos padrões de otako pedófilo, porque pelo que me lembro ela era ainda bem "jovem" quando morreu.

Podem ser mais específicos sobre essa "infantilização"?
Não faz sentido nenhum essa crítica.
A personagem original era meio reclusa pelo que foi mostrado dela, exceto por algum contato com a mãe. É a única coisa/pessoa que ela realmente sente falta o mundo dela, então é compreensível que ela tenha se apegado a essa nova família e se tornado uma verdadeira parte daquela família. Isso aqui pode ser um isekai mas a Myne é parte desse mundo, parte dessa família. Natural que ela reaja dessa forma quando ameaçada de separação com a família dela. E se ela age mais como criança do que como adulto é porque ela é mais criança mesmo do que adulto, e vivendo uma vida de criança. O fato dela ter vindo de outro mundo torna ela ainda mais criança do que uma criança da idade dela nesse mundo, para ela tudo é estranho e incompreensível como o mundo é para uma criança que ainda não conhece o mundo e consequentemente todos esse acontecimentos acabam sendo mais traumáticos para ela.
Responder
 #42
pergunte para zefris oq iria falar da mulher com 22 anos lol...

n sei mas tu está meio que confundindo... n estou dizendo da revolta dela por querer separar ela dos pais... mas mimimi dela chorando pelos cantos por ai por sentir homesick lol... isso pq ela já vivia sozinha no outro mundo.. lol...
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #43
(26/04/2022, 10:22)martec Escreveu: n sei mas tu está meio que confundindo... n estou dizendo da revolta dela por querer separar ela dos pais... mas mimimi dela chorando pelos cantos por ai por sentir homesick lol... isso pq ela já vivia sozinha no outro mundo.. lol...

No isekai ela experimentou como era ter companhia, logo é mais fácil sentir falta de algo que você experimentou e perdeu do que de algo que você nunca teve. A Main aprendeu o que é sentir saudade da família, logo ela passou a sentir saudade. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3465 usa a mesma lógica.
Responder
 #44
(26/04/2022, 10:30)rapier Escreveu: No isekai ela experimentou como era ter companhia, logo é mais fácil sentir falta de algo que você experimentou e perdeu do que de algo que você nunca teve. A Main aprendeu o que é sentir saudade da família, logo ela passou a sentir saudade. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3465 usa a mesma lógica.

tanto que na obra acima tbm devo ter reclamado de coisa parecida. n é algo especifico dessa obra.
Responder
 #45
Esse terceiro episódio foi legal, mas começo da season tá bem morno.
Responder
 #46
Vou reformular o que eu disse então.
A Myne já parece ser uma garotinha de 7 anos em todos os aspectos, mente e corpo estão 100% em sintonia.
Se continuar assim poderia até renomear o titulo para o curioso caso de Myne Button.
Só torcer para não regredir tanto a ponto de virar um bebe. HAHA!

(26/04/2022, 09:52)Gabrinius Escreveu: Vocês que esquecem o detalhe que o independente da mente dela ser de adulto, o cérebro é de uma criança, logo, não é desenvolvido ainda pra conseguir acompanhar a mente.

Não adianta o software ser mais avançado do que o hardware disponível pra roda-lo.

O seu argumento é correto, ele só não é válido para a obra me si, essa nunca foi a abordagem/intenção do autor.
Se fosse para seguir essa lógica a gente poderia tentar separar em duas coisas.
1 - Personalidade ( que é criada a partir de toda nossa vivência)
2 - Impulsos ( que vai estar relacionado com os hormônios e o desenvolvimento do cérebro dela)

Esse aspecto que você comentou estaria mais relacionado aos impulsos dela, mas depois que a raiva/emoção passar deveria agir com a sabedoria que ela já tem e não ficar 10 min chorando, coisa que não ficou nem quando perdeu a 1 vida.
Tipo, mas ninguém está pensando nisso, a lógica do Isekai é exatamente não ter essa baboseira e a pessoa já nascer foda (mente).
Se quisessem abordar o tema seria bem mais complexo e esse seria o foco, o que visivelmente não é a ideia de nenhum que vi até hoje.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #47
É. Acho que o que o senhor disse está mais correto, embora eu tenha dúvidas se a personalidade realmente está isenta da influência do hardware
Responder
 #48
EP03

Ta qse voltando normal... que não volte a uns eps atrás.
Responder
 #49
(26/04/2022, 10:22)martec Escreveu: pergunte para zefris oq iria falar da mulher com 22 anos lol...

n sei mas tu está meio que confundindo... n estou dizendo da revolta dela por querer separar ela dos pais... mas mimimi dela chorando pelos cantos por ai por sentir homesick lol... isso pq ela já vivia sozinha no outro mundo.. lol...

Não é, véi? Se ela tinha 22 + os 7 nesse mundo, tá com quase 30 anos nas costas
Responder
 #50
#S3E4/30

[Imagem: jyqcy27.jpg]

Esse novo personagem, entendo que ele foi convidado para o grupo por no fundo poder ser uma boa pessoa, ele é desse jeito por culpa de como foi criado e o ambiente em que cresceu, mesmo assim, dá muita vontade de matar.
Tem que queimar todos esses nobres.


Pensamento aleatório...
Se deixassem escapar a informação de quão precária é a saúde da Myne, de como ela está sempre a beira da morte caso qualquer erro seja cometido, todo esse alvoroço para tê-la diminuiria?
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes