Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 3rd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 12/07/2020, 10:21.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
85 respostas neste tópico
 #31
(19/04/2022, 11:46)PaninoManino Escreveu: "Tonta" por que?

Ela pode ter reencarnado, mas ainda era uma adolescente quando morreu e ainda uma criança nesse mundo. Ela está fazendo nada demais, apenas cuidando dos interesses dela e da família, trabalhando pelo bem estar da família.
Ela é "tonta" porque ela é uma "ralé que não sabe o seu lugar"? Ela deve continuar vivendo na merda e não nada fazer para que os outros ao redor dela saiam da merda?

Ela é tonta porque age sem levar em consideração as exigências sociais, aí o povo tem que ficar arrumando os problemas dela e ela bota o povo dela em perigo.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #32
Achei o ep. 2 fraco.
Erraram no clima, muito mais depressivo do que deveria ser, acabado tendo efeito inverso.
Responder
 #33
EP02

Bem n era velha que tinha ido para isekai? lol...
foi ep mimimi....
Responder
 #34
Pra mim essa temporada está pior.
Principalmente por causa da myne, estou achando ela bem mais infantilizada.
Talvez para agradar um publico que goste mais dela assim, não sei..
Responder
 #35
Está confundindo falta de agência (nesses episódios apenas) com infantilidade, confundindo muito.
Responder
 #36
Infelizmente não há confusão. Queira muito que tivesse.
Mas tenho fé que vai voltar a qualidade das outras duas temporadas.
Responder
 #37
os caa acha estranho uma criança ser infantil...
Responder
 #38
(26/04/2022, 00:05)Gabrinius Escreveu: os caa acha estranho uma criança ser infantil...

tu esqueceu detalhe... isso aqui tbm é isekai. a pessoa dentro é uma velha
Responder
 #39
Vocês que esquecem o detalhe que o independente da mente dela ser de adulto, o cérebro é de uma criança, logo, não é desenvolvido ainda pra conseguir acompanhar a mente.

Não adianta o software ser mais avançado do que o hardware disponível pra roda-lo.
Responder
 #40
eu ri com os argumentos usados para defender o mimimi da velha... mas tudo bem que seja...
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes