Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 3rd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 12/07/2020, 10:21.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
85 respostas neste tópico
 #21
VOLTOU! FINALMENTE!
Quase 2 anos de espera!

[Imagem: AaiJK32.jpg]


Dificuldades de lembrar o que aconteceu na história, mas a impressão que tive foi que a qualidade permanece a memíssima.
Responder
 #22
temporada começo bem, ja teve movimentações dos vilões para pegar a mine e ela ja encomendou uma prensa para fazer vários livro  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #23
(13/04/2022, 12:52)Kira-Sama Escreveu: temporada começo bem, ja teve movimentações dos vilões para pegar a mine e ela ja encomendou uma prensa para fazer vários livro  Icon_lol Icon_lol

Mas me diz, livro não é só papel, livro é texto.
O que ela vai imprimir naqueles livros? O que ela tem em mente?
Responder
 #24
(13/04/2022, 19:57)PaninoManino Escreveu: Mas me diz, livro não é só papel, livro é texto.
O que ela vai imprimir naqueles livros? O que ela tem em mente?

por enquanto parece ser mais as historias do deuses desse mundo, mas alguma hora ela vai ter q recrutar escritores.
Responder
 #25
EP01

Touyama Nao esses dias aparece mais em OP e ED em animes randomicos do que como seiyuu lol...
Bem foi bom começo... se bem que eu acho que n foi momento muito certo em querer vender o livro. agora criou se um problemão lol.
Responder
 #26
Começou excelente, mas na minha lembrança tinha acabado com ela resolvendo coisas com os poderes dela em outra região, não? Vou ter que reassistir pra lembrar.

Encerramento cantado pela Maaya Sakamoto, que surpresa boa!
Responder
 #27
Bom como sempre.
Nunca esperava ver 3 temporadas disso.
Responder
 #28
#2

[Imagem: DuAbrgC.jpg]


Ter família presente na história e personagem que se importa com sua família torna toda história tão melhor...
Ver a Myne instintivamente com literalmente fogo saindo nos olhos pronta para explodir o mundo por causa da família dela é tão bom.

Só que... por causa disso ser uma parte tão importante do que eu acho tão bom nesse série fico preocupado com futuros episódios. Ela recebeu um "ultimato" para abandonar a família a partir de certa data, quando chegar nessa data a história vai afundar em politicagem?

Eu sofro vendo a personagem sofrer por causa de personagem que tem influência na vida dela sem nem ter aparecido, eu não tenho interesse em ver essas pessoas, eu só quero que elas se fodam e deixem a Myne em paz.
Não quero que ela vá para o meio deles.  Crying
Responder
 #29
Eu tenho pena do Ferdinand, ele tem que ficar cuidando da Myne. Ela é tonta demais, putz.
Responder
 #30
"Tonta" por que?

Ela pode ter reencarnado, mas ainda era uma adolescente quando morreu e ainda uma criança nesse mundo. Ela está fazendo nada demais, apenas cuidando dos interesses dela e da família, trabalhando pelo bem estar da família.
Ela é "tonta" porque ela é uma "ralé que não sabe o seu lugar"? Ela deve continuar vivendo na merda e não nada fazer para que os outros ao redor dela saiam da merda?
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes