Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 3rd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 12/07/2020, 10:21.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
85 respostas neste tópico
 #11
(12/07/2020, 11:44)juno Escreveu: Não vendeu muito bem o BD mas deve ter outro motivo pra adaptarem.

está mais relacionado com "committee" de produção...
n ter produtora que visa apenas granas como Aniplex, Kadokawa, Warner etc... é o principal motivo...
o segundo motivo é ter quatro canais: ABC, WOWOW, YTE e BS-Fuji no "committee", os canais botam o dinheiro para enriquecer sua grade de programação.
e sem contar que "TO Bunko" aproveita esse anime para poder divulgar a sua marca que é desconhecida.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #12
(12/07/2020, 12:14)rapier Escreveu: Elas gostaram porque Honzuki é uma novela de época, não porque terá queimação de rosca.

Spoiler: motivo  
Na verdade eu sei muito bem por qual motivo (nada a ver com viadagem), mas é um spoiler.
Eu gostei do anime muito mais pela trajetória da Main, as tentativas de fazer os livros, as negociações na guilda, tanto que curti mais a season 1.

A novela pra mim é ok, mas tá longe de ser o que me faz assistir isso... mas não posso falar em relação ao restante do público feminino.
Responder
 #13
Ahhh, moleque! Eu sabia! Excelente notícia! Icon_e_biggrin
Responder
 #14
[Imagem: eYBfIoh.jpg]

Começa em abril.
Responder
 #15
Trailer:

Responder
 #16
[Imagem: E8UfHTs.jpg]
Responder
 #17
Novo trailer:

Responder
 #18
Assisti na hora certa, ansioso pra essa temporada.
Responder
 #19
Saudade de Honzuki, espero ansioso pela nova temporada.  Icon_e_biggrin
Responder
 #20
Mais trailer:

Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes