Aho Girl

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: wNr4t08.jpg]

Ficha técnica:

Título: Aho Girl
Título alternativo: Sinônimo: Ahogaru: Clueless Girl, Chica Tonta, Dumb Girl, അഹോ ഗേൾ | Japonês: アホガール
Gêneros: Comédia, Romance, Vida Escolar
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 12 volumes (Completo)
Editora: Kodansha
Publicado em: Shuukan Shounen Magazine
Escrito por: Hiroyuki
Desenhado por: Hiroyuki
Data de lançamento: 2012


Sinopse Manga Updates:  As the name implies, "Aho" Girl, or Dumb Girl, is as stupid as you can get. Which is why her crush and childhood friend, Akuru Akutsu (or "Akkun" as everyone calls him), isn't the only one unwilling to put up with her fallacies. Along the way, they are joined by many other fellow idiots as they probe deeper into the true meaning of idiocy, and the true relationship between Yoshiko and Akkun.




não alembro se teve essa página no anime, mas ela foi simplesmente incrível, em especial a parte da esquerda

[Imagem: kuDVuwx.jpg]

lembrou até chaves.

pena que ninguém vai ler porque vocês só lêem mangá se for de desonestidade e impureza.
Responder
 #2
(11/05/2020, 21:53)Gabrinius Escreveu: não alembro se teve essa página no anime, mas ela foi simplesmente incrível, em especial a parte da esquerda

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kuDVuwx.jpg]

lembrou até chaves.

pena que ninguém vai ler porque vocês só lêem mangá se for de desonestidade e impureza.

O cara é tão áspero e a dona tão forçadamente burra que isso deve ser pior ainda em versão mangá.
Responder
 #3
nada, certamente é o melhor mangá que existe dentre os que chamam aho girl
Responder
 #4
no Brasil a Yoshiko com a idade atual dela provavelmente teria 7 filhos, viveria de bolsa família e estaria solteira numa casa alugada.
Responder
 #5
Se os scans não tivesse parado isso, eu ainda estaria lendo.
Responder
 #6
(11/05/2020, 22:00)M3troid Escreveu: Se os scans não tivesse parado isso, eu ainda estaria lendo.

uai, eu já to com ele baixado completo aqui.

[Imagem: ocuduKZ.jpg]
Responder
 #7
(11/05/2020, 22:01)Gabrinius Escreveu: uai, eu já to com ele baixado completo aqui.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ocuduKZ.jpg]


Por completo assumo que o mangá acabou.

Depois irei baixar, então.
Responder
 #8
sim, acabou no volume 12.

como sempre a contagem de capitulo do MAL não bate com nada, mas como é fatídico que eles sempre tão errado...

esses aí é scan do original da seven seas... acha fácil no madokami... e um dos torrents do nyaa tem uns link de mega na descrição, mais profit que isso, só isso
Responder
 #9
(11/05/2020, 21:53)Gabrinius Escreveu: não alembro se teve essa página no anime, mas ela foi simplesmente incrível, em especial a parte da esquerda

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kuDVuwx.jpg]

lembrou até chaves.

pena que ninguém vai ler porque vocês só lêem mangá se for de desonestidade e impureza.

Nessa da esquerda eu dei uma leve risada.

(11/05/2020, 21:56)rapier Escreveu: O cara é tão áspero e a dona tão forçadamente burra que isso deve ser pior ainda em versão mangá.

A graça é ela ser exageradamente burra a ponto de causar surpresa. Não era pra ser verossímil.
Responder
 #10
(12/05/2020, 08:40)Roxas Escreveu: A graça é ela ser exageradamente burra a ponto de causar surpresa. Não era pra ser verossímil.

Meu post critica justamente essa suposta graça.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes