The Idolmaster Million Live!

Tópico em '2023' criado por rapier em 10/07/2020, 11:06.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #31
Epi 09...
Foi literal 1 episódio de iM@S, só que das OGs...
Interessante que minha TL do twitter (me recuso chamar a rede social pelo nome novo) que é fã do jogo tá sendo bem mais crítico c/ o anime (Verdade que temos idols c/ praticamente zero falas até agora - na verdade talvez tenham 1 fala bem curta e só, tanto que nem lembro se tal idol teve alguma fala)

Fico feliz que tem gente feliz c/ o episódio, mas também fico triste que o anime das Million Stars virou um Love Live SIF (explicando melhor: basicamente o que salvava o jogo eram as muses, neste caso, o anime só fica bom por causa das OGs? Uma pena porque no jogo eu gosto até mais das Million Girls em relação às OGs)
Responder
 #32
EP10

Resolveram a questão da Shizuka lol,..
Responder
 #33
(09/12/2023, 23:25)martec Escreveu: EP10

Resolveram a questão da Shizuka lol,..

Senti mais que foi "empurraram c/ a barriga" Icon_lol
Mas de certa forma, sim
Koroazu realmente tem uma voz muito boa


Epi 11

Acho que foi o episódio mais satisfatório pra quem gosta das Million Stars e quem acompanha Million Live! a 1 certo tempo, talvez ache graça de algumas referências
E, uma certa cena deste episódio me cheira a 2nd cour, ou pelo menos tem essa torcida (p/ algum anúncio do tipo)
Responder
 #34
EP12

ep corrido... e quis inserir drama.... Facepalm
tem boas personagens mas mal aproveitadas por falta de tempo...
a série principal é bom justamente focaram em todas as personagens....
esse tem personagens demais mas dividido em alguns grupos.... em vez de ter focado em apenas um grupo mas n foi essa decisão lol...
Responder
 #35
Só agora terminei...

O episódio final foi bem mais musical e nisso eu gostei muito, mas gostaria que tivessem espalhado as músicas nos episódios

Se o roteiro deixou a desejar, pelo menos a parte visual foi a melhor parte do anime, talvez até seja possível considerar como referência p/ animação em CG

(23/12/2023, 23:45)martec Escreveu: EP12

ep corrido... e quis inserir drama.... Facepalm
tem boas personagens mas mal aproveitadas por falta de tempo...
a série principal é bom justamente focaram em todas as personagens....
esse tem personagens demais mas dividido em alguns grupos....
em vez de ter focado em apenas um grupo mas n foi essa decisão lol...

Fora da série principal acho que o maior problema de qualquer anime de iM@S é e será a grande quantidade de personagens, nisso provavelmente Love Live! sempre levará vantagem (mesmo c/ todos os erros que eles cometem, agora talvez eu lamente que não teremos mais tópicos pra novos derivados dos animes de Love Live! já que o do jogo Link! Like! já é pra mim o melhor Love Live! que tem, embora sempre erram nas adaptações p/ anime - hora de culpar a Scamco por tudo Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol )
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes