The Idolmaster Million Live!

Tópico em '2023' criado por rapier em 10/07/2020, 11:06.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
Vídeo pouco informativo:

Responder
 #12
(11/07/2020, 21:51)manju Escreveu: Se o anime seguir o game, então é continuação do iM@S original e do filme

Se é continuação dos IM@S anteriores, claramente irei vê-lo.
Responder
 #13
O último trailer confirmou as mesmas vozes do game, o que, pra mim, é uma ótima notícia



(08/10/2022, 14:01)Lucius Auri Escreveu: Se é continuação dos IM@S anteriores, claramente irei vê-lo.

Pelos trailers e pelo cast, o sentimento atual é mais que é 1 spin-off do que continuação. Pelo menos nesse é bem provável que (ao menos) apareçam personagens do original (já que em CG o máximo que teve foram algumas referências em algumas cenas)
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #14
[Imagem: wcCh2Kt.jpg]
Responder
 #15
Trailer:

Responder
 #16
[Imagem: JBuFcrH.jpg]
Responder
 #17
EP01

Boa estreia.... foi pouco mas apareceram tbm os elencos do série principal...
Responder
 #18
EP05

Live improvisado..
sebem que o próximo pode ser mimimi da vida lol
Responder
 #19
(11/07/2020, 21:51)manju Escreveu: Se o anime seguir o game, então é continuação do iM@S original e do filme

Não é que é continuação do filme.
Mas, as 765Pro All Stars são praticamente cameo no anime Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Como esperado

(05/11/2023, 00:07)martec Escreveu: EP05

Live improvisado..
sebem que o próximo pode ser mimimi da vida lol

O próximo é o que tem a chance de ser o episódio mais próximo da commu (história) do jogo de Million Live, só faltaria a Shizuka cantar Catch My Dream (no caso da commu, não sei se é a melhor escolha, por mais que seja uma das minhas favoritas do jogo), mas acredito que vão colocar mais coisa nesse episódio p/ mostrar mais das outras idols que apareceram menos

Minha opinião é 1 cour de 12 episódios é bem pouco pelo conteúdo que o jogo tem (e também pela quantidade de idols), mesmo Love Live! c/ 9 idols (ou 12, no caso da Nijigasaki) precisou de 2 cours...
Responder
 #20
EP06

Ainfa bem que n esticaram mimimi se bem que jogaram a resolução para futuro próximo.... próximo ep pelo jeito vai ser fanservice....

(11/11/2023, 18:44)manju Escreveu: Não é que é continuação do filme.
Mas, as 765Pro All Stars são praticamente cameo no anime Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Como esperado


O próximo é o que tem a chance de ser o episódio mais próximo da commu (história) do jogo de Million Live, só faltaria a Shizuka cantar Catch My Dream (no caso da commu, não sei se é a melhor escolha, por mais que seja uma das minhas favoritas do jogo), mas acredito que vão colocar mais coisa nesse episódio p/ mostrar mais das outras idols que apareceram menos

Minha opinião é 1 cour de 12 episódios é bem pouco pelo conteúdo que o jogo tem (e também pela quantidade de idols), mesmo Love Live! c/ 9 idols (ou 12, no caso da Nijigasaki) precisou de 2 cours...

bem pelo q tu disse pelo jeito nem no ep 06 seguiu a obra original lol....
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes