Pokemon (2019)

Tópico em '2019' criado por rapier em 27/09/2019, 08:13.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #41
Então, o anime de Pokemon já tem um tempo que tá uma merda e em vários aspectos diferentes. 
1- As batalhas são muito mais estáticas e bem menos dinâmicas que atualmente. Tentaram deixar parecido com o jogo que é de turno e essa adaptação geral é horrível.

2- Mudaram o aspecto visual e deixaram mais focado no público infantil que é o alvo e falha miseravelmente, já que a maioria esmagadora da fanbase é adulta.
A Jesse (Musashi) ficou uma tábua por causa desse fator e todas as mulheres adultas do anime, parece Aiktasu que quase ninguém tem seios. 

E sobre o Leon, diferente do que estão dizendo, é bem provável que o Ash vença sim, por causa do Leon post game do jogo.
Responder
 #42
Pokemon ( 2019) = Episódio 129

Finalmente começou Ash vs Leon na final do campeonato mundial!

Bom episódio, direção soube conduzir bem algumas cenas e uma animação mais consistente, bons animadores e efeitos bons de impacto principalmente no próximo. . Desde os chutes do Cinderace até os tiros do InteLEON, dá pra notar a diferença em relação a outras batalhas do MT na expressão de velocidade e impacto em vários cortes. A maneira que o Countershield do InteLEON repetidamente acerta o Gengar foi talvez a coisa mais interessante em termos de animação nesse torneio até agora. Eu também notei uma evolução nos efeitos sonoros, se usarem fones de ouvido quando o coelho e o camaleão estiverem atacando vão perceber alguns sons que acredito nunca terem utilizado antes.

Se manterem esse nível e darem a vitória para o Ash, tem potencial pra superar Ash vs Kukui, apesar dos apesares Ninguém vai comentar as 3 mecânicas permitidas? Imagino a impressão que vai causar se o Ash vencer com só ele podendo usar todas elas na partida...

Muito animado pra ver o 3 episódio com o Iwane na direção..
Responder
 #43
Pokemon ( 2019) = Episódio 131


Foi um bom episódio! A direção esteve boa, mas infelizmente não teve uma consistência boa na animação. O destaque fica para o dinamismo dos movimentos dos pokemon do Leon que foi um dos elementos mais interessante do episódio, a forma como Ash e Leon muitas vezes extraíam a maior versatilidade de seus Pokémon, sobretudo Rillaboom usando movimentos ofensivos pra defender e esquivar. Eu ainda acho que essa batalha poderia ter sido mais animada, sem tantos quadros estáticos, e com uma variação melhor na coreografias mais desenvolta como algumas das lutas que vimos nas temporadas anteriores (por exemplo adicionando Dragonite usando suas D-Claws enquanto mergulha para cortar as vinhas), mas ver como eles estão ao menos tentando com a câmera 'tridimensional' e estratégias improvisadas tem sido aceitável até agora.

Eu até que estava gostando da trilha sonora, vou procurar essa faixa techno que tocou durante a luta no final, mas algumas foram mal colocadas, quando Pikachu e Charizard mediram potência com seus G e Z-Moves eu esperava uma trilha mais enérgica pra elevar o hype. Bom que não esqueceram das gangues de Kalos e Alola também, embora Serena ainda esteja desaparecida.

Próxima parte vai ser a final ela ela está com uma estética visual e um character design muito sólido e lindo! E animação fluida esse climax promete muito. É só mais um pra fechar o torneio e a Gen 8 no anime. Vai dar Ash ou Leon? Agora só resta aguardar..
Responder
 #44
Respeitem meu campeão mundial, Ash Ketchum.
Responder
 #45
Confirmação super esperada! Ash campeão mundial continua no novo anime pokemon. Que pode sair um novo trailer amanha>.

https://forums.bulbagarden.net/index.php?threads/tv-t..

Melhor noticia impossível!
Responder
 #46
Pokemon ( 2019) = Episódio 134

Desde o início pareceu pra mim que o Projeto Mew existia unicamente para o próprio Goh em si (quero dizer quase que de forma "in-universe" mesmo lol), dando ao personagem uma estrutura de enredo para seu objetivo em paralelo ao de Ash enquanto promovia um merchandising descarado para os Urshifu e os novos Regi. Agora que finalmente acabou, isso soa precisamente correto pra mim. A gente não aprendeu praticamente nada sobre a organização e seu trio original (Hodaka/Amaranth, Tsurugi/Quillon, Asahi/Danika), suas motivações e backstory, como Asahi e Tsurugi conseguiram os ursos lendários e como eles estão conectados (ou não) à Isle of Armor e Crown Tundra, o que aconteceu com os Regi capturados etc... Goh não alcançou seu objetivo principal (amém) e ainda não sabemos se ele extraiu alguma direção clara dessa experiência.
 
Então, sobre o episódio final em si... Não vejo muito o que comentar. Tive uma sensação ruim que não sentia desde o episódio 53 quando vi Groudon como uma atração do Jurassic Park (o dad body dele tava engraçado) e Grookey afastando Kyogre com seu primeiro movimento ever, mas graças aos 1000 Braços de Arceus era apenas trollagem do Mew (to bastante surpreso que Mew pode se transformar em duas entidades separadas ao mesmo tempo!). A personalidade 'sádica' do Mew é reminiscente do primeiro filme (na dublagem japonesa), gostei que os escritores trouxeram isso de volta. Tivemos vislumbres das origens do mundo Pokémon e uma Raid desastrosa e... é isso?
 
Parece que o objetivo do episódio era demonstrar que Mew é areia demais para o caminhão de Goh no momento (mesmo que Goh já seja praticamente um deuszinho Colecionador de Lendários, mas tá bom), a ponto de nocautear facilmente vários Pokémon Lendários (eu esperava que eles mostrassem mais respeito por Virizion e Urshifu não desenhando aquele redemoinho em seus olhos ^^ - mas sério, meio triste por ver os Ursos deitando tão rapidamente; o oponente era o Mítico Original então posso deixar essa passar). A animação tava muito estática, cortes inconstantes, pela preview novas estou vendo certas mudanças nos designs. Mesmo para os padrões dessa temporada (houve um momento em que a batalha literalmente virou um slideshow). Mesmo que não fosse um episódio legitimamente ruim, ele apenas... existiu ali. Eu nem tenho certeza de qual era a mensagem da missão e que tipo de curso foi definido entre Goh e Mew com tudo isso. Ao menos eu vi um Urshifu fazendo o Hadouken, então podem encerrar o anime agora.
 
O final deixou em aberto se o Projeto Mew vai retornar ou não, dependendo da conveniência e decisão dos roteiristas (eu não apostaria que vai). Não vou falar que foi uma total perda de tempo porque esse arco trouxe mais do Gary e alguns episódios de aventura solidamente escritos, então foi um pouco de entretenimento pra mim.
Responder
 #47
!!Fim de uma era! - Após 25 anos, Ash deixará o anime Pokémon em minissérie especial de despedida 

Adeus, Ash & Pikachu - Uma série especial do anime Pokémon foi revelada anunciando um ponto histórico na franquia Pokémon - o desfecho da jornada de Ash Ketchum e Pikachu como protagonistas do Anipoké após 25 anos de anime.

A série de especiais se chamará "Pokémon Aim To Be A Pokémon Master" e contará com 11 episódios, focando em Ash e Pikachu e o significado de ser um Mestre Pokémon. No trailer, antigos personagens como Brock e Misty são vistos acompanhando Ash, bem como diversos outros personagens e memórias que Ash construiu ao longo de todos esses anos.

“Para concluir Pokémon Ultimate Journeys: The Series, os fãs podem desfrutar de uma coleção de episódios especiais comemorando a jornada de 25 temporadas de Ash e seu Pikachu para se tornar Pokémon World Champion”, diz o comunicado de imprensa. “Os episódios oferecem um vislumbre do que o futuro reserva para o treinador mais forte do mundo neste capítulo final para Ash e seu Pikachu.

A notícia surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (16), visto que declarações anteriores da TV Tokyo indicavam a continuação das aventuras de Ash e também devido à vasta história do personagem com a franquia de mídia mais popular do mundo.

A atual temporada, "Pokémon Journeys" ou "Pokémon (2019)", se encerrou no episódio 136. O especial que concluirá as aventuras de Ash começará no dia 13 de janeiro de 2023 e dará lugar a uma nova sequência do anime em abril, desta vez com os novos protagonistas Riko (Liko) e Roy na região de Paldea. Não se sabe se Ash e Pikachu farão novas aparições no anime Pokémon após esta minissérie.

O que achou do anúncio histórico para os fãs do anime? Compartilhe suas impressões conosco aqui:


Novo anime Pokémon é anunciado e terá novos protagonistas 

Seguindo a histórica conquista de Ash como Campeão Mundial e o anúncio de uma série especial encerrando seu protagonismo, um novo anime Pokémon foi revelado pela The Pokémon Company surpreendendo os fãs nesta sexta-feira (16). Dois novos protagonistas, Rika (Lika) e Roy, são mostrados em um trailer especial na região de Paldea (Scarlet & Violet).

Após o final de Pokémon Journeys, a atual temporada, serão apresentados episódios especiais dedicados aos 25 anos de Ash como treinador, em seguida, o anime Pokémon terá sequência em abril sem Ash e Pikachu com os novos protagonistas na região de Paldea.

"Junte-se a dois novos personagens e três Pokémon iniciais de Paldea enquanto eles se aventuram pelo emocionante mundo de Pokémon!"

A atual temporada, "Pokémon Journeys" ou "Pokémon (2019)", se encerrou no episódio 136. Em um teaser compartilhado pelo canal oficial de Pokémon no YouTube, foi revelado que “O capítulo final da história de Ash e Pikachu” começará em 23 de janeiro de 2023, abrangendo 11 episódios. Depois disso, "uma nova aventura dos sonhos [irá] começar" estrelando os novos treinadores Riko e Roy com monstros da nova geração. Podemos ver Fuecoco, Sprigatito e Quaxly no pôster final.


[Imagem: nLGzQTz.jpg]

Primeiro trailer do novo anime:



Estou em choque! Primeiro acabou que rolou a coisa menos provável de acontecer para mim. Que bomba!

Parabéns à Pokémon Company pelos culhões e que venha o verdadeiro tributo ao Ash! Grazadeus vão fazer uma minissérie especial pra finalizar isso com o carinho que Journeys não teve. E serio eu to feliz e muito triste ao mesmo tempo.. Sentiremos muita saudade do Ash..

Espero que ele reapareça em algum momento.. Sobre esse novos protagonista.. Notei que o Roy tem o cabelo vermelho ("escarlate") e a Riko tem o cabelo azul ("violeta") e o anime (aparentemente) será focado em Paldea, então é provável que eles serão os protagonistas apenas na Gen 9 do Anipoké e a série finalmente pode passar a fazer rotações de protagonistas (lembrando que o cabelo do Goh faz referência ao Scorbunny, inicial da Gen 8, e ele se despediu junto com a geração). Mas é só especulação.

Pelo que eu vi no Serebii o anime deve continuar se chamando "Pocket Monsters" no Japão, ou "Pokemon (2023)". Então é bem provável que a fórmula com todas as regiões vai continuar, apesar do foco em Paldea.

Enfim, Por um lado estão oferecendo a mudança que os fãs pediam há muito tempo, mas por outro a tendência é acontecer com o anime Pokémon o mesmo que rolou com Yu-Gi-Oh e Beyblade, criar ciclos de elenco junto ao marketing e cair em mediocridade cada vez maior. Ash e Pikachu meio que carregam esse anime nas costas. Acho difícil evitar isso, produtores estavam num impasse mesmo. Foi corajoso mais a mesmo tempo bem precipitado na minha visão.
Responder
 #48
Eu via pokemon quando tinha 10 anos sei lá, chutando.
Depois de tanto tempo, o ash já está com seus 40 anos, fumando e bebendo ou tá com o mesmo design e atitudes de criança?
Eu digo, ele cresceu literalmente na história?
Responder
 #49
(16/12/2022, 15:05)gusyavoo Escreveu: Eu digo, ele cresceu literalmente na história?

Ele continua com 10 anos.
Responder
 #50
(16/12/2022, 15:06)Lonely Escreveu: Ele continua com 10 anos.

Pirei.
kkkk.
Mas parece que a galera não liga muito para isso.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes