Pokemon (2019)

Tópico em '2019' criado por rapier em 27/09/2019, 08:13.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
64 respostas neste tópico
 #21
(20/04/2020, 19:07)Befire Escreveu: Esse novo Pokémon me lembra Precure, o negócio tá muito bonito e mais... divertido? Sei lá, tentaram inovar nisso aí.

No episódio 1 já aparece um Mew se aventurando por aí. No episódio 2 aparece um Lugia e mais uma vez se aventura com os dois protagonistas. No episódio 3 a equipe Rocket aparece com um Gyarados e Tyranitar; o mais surpreendente, Pikachu com seu choque ganha de dois Hyper Beam, derrotando os dois raros pokémons.

É um anime com uma proposta nova, parece querer agradar mais os mais jovens mas pode acabar agradando caras como o Gabrinius.

Tão tirando o foco do Ash, né? Agora com o Go, parece que isso tá começando a se encaminhar.
Responder
 #22
(26/04/2020, 12:13)Vicious Escreveu: Tão tirando o foco do Ash, né? Agora com o Go, parece que isso tá começando a se encaminhar.

Rapaz, vi só 3 episódios e fiquei com preguiça de ver o resto mas... o Ash continua o mesmo, o Go parecia um bom personagem até se mostrar burro. O cara quer um Mew como primeiro pokémon.
Responder
 #23
Data do retorno revelada!

Foi divulgado que Pocket Monsters, o novo anime de Pokémon, irá voltar a ter episódios inéditos no Japão em 07 de junho, depois de um breve hiato por conta da pandemia do coronavírus.
Responder
 #24
Sobre esse último episódio,  Duraludon deu uma surra no Charizard, eu realmente não gosto do Gigantamax no anime por causa do que aconteceu nesse episódio, a luta acabou muito rápido, fora que ela fica bem sem graça, Sonia ficou muito bonita no anime, com essa história dos heróis, já estou até imaginando o Satoshi comandando o Zacian e o Go o Zamazenta, tipo, Satoshi e Gladion com Solgaleo e Lunala em Sun and Moon, ver o Riolu lutando foi muito bom, para finalizar, parece que o Go vai ficar com o Sobble, coitado, agora mesmo que vai sofrer Hate, pior que a cada ep que passa, mais eu gosto dele..

A animação teve uns cortes legas, mais nada grandioso como na batalha contra o Mega lucario.
Responder
 #25
Criando tópico pra isso, pra separar dos posts sobre as temporadas antigas.
Responder
 #26
Novo PV do filme "Pokémon: Coco" que estréia dia 25 de Dezembro nos cinemas japoneses.



Staff:

Diretor: Tetsuo Yajima (Pokémon XY / Pokémon: O Poder dos EUA)
Roteiro: Atsuhiro Tomioka (Pokémon XY / Ace Procurador) e Tetsuo Yajima (Pokémon: O Poder dos EUA)
Design de personagens: Hirotaka Marufuji (Lupin III: Prisão do passado / Nobunaga, o tolo)
Diretor-chefe de animação: Hirotaka Marufuji (Nobunaga, o tolo / Pokémon: O Poder dos EUA) & Yasushi Nishitani (Pokémon: O Poder dos EUA / Pokémon: Eu Escolho Você)
Diretor de som: Masafumi Mima (Shingeki no Kyojin / Pokémon: O Poder dos EUA)
Produtor de Animação: Hiroyuki Kato (Pokémon: O Poder de Nós / Pokémon: Eu Escolho Você)
Estúdio: OLM
Responder
 #27
Pokémon 2020 = Episódio 34.

Sobre o último episódio que foi bem animado, e teve boa fluidez, o Satoshi até que batalhou bem.. Ao menos eu não lembro dele ter cometido algum erro durante a luta. O erro foi escolher os dois Pokemons mais fracos da party contra alguém que ele sabia que era uma líder de ginásio e que derrotou a Korrina facilmente. A personalidade da Bea ficou muito boa no anime..

Mas tipo, acho que ficou implícito que ele pretendia escolher o Pikachu depois do Farfetch'd, afinal qualquer pessoa sã saberia que só ele mesmo pra ter alguma chance de derrubar os 2 restantes e o Satoshi parecia surpreso quando Riolu se ofereceu, mas como é do estilo do Satoshi ele acabou cedendo à determinação do Riolu. Quer dizer, continua sendo um deslize de prepotência, como até o Goh bem pontuou, mas se tivesse sido uma escolha mais direta e planejada teria sido muito pior IMO... (a não ser que Dragonite e Gengar estavam com ele ali ampliando o leque de opções superiores, aí o erro apenas se amplifica).

Bem, eu fiquei feliz que Satoshi sentiu frustado pela derrota porém depois seus olhos brilharam de determinação para uma revanche..Talvez ele vai fica um pouco deprimido nos próximos episódios mais vai para Alola em breve e encontrar seus velhos amigos e pokemons de Alola pode animar bastante ele....
Responder
 #28
Anime Pokémon Journeys: The Series passa a ser transmitido toda a sexta-feira a partir do dia 09 de Outubro.

[Imagem: EbCmgUy.jpg]
Responder
 #29
Sobre essa nova Opening, está muito bem animada! Dirigida e com board de Satoshi Nakano, a OP esteticamente é bastante colorida e consegue através de filtros e efeitos algumas sequências muito criativas e bem animadas.. A animação ta boa também, possui cortes bem feitos com coreografias e golpes com impacto.. Além de uma bela cena feita pelo animador Yusuke Oshida, com ótimos efeitos de eletricidade e fogo, acompanhados de dois sutis frames de impacto que auxiliam bastante na sensação de poder com o choque dos golpes


E temos uma grande surpresa além dá captura no mínimo inesperada do Ash, tivermos a confirmação de dois personagens bem queridos pelo fandom, o que podemos esperar desse campeonato mundial hein? 

Spoiler:  

[Imagem: nTpHMMY.jpg][Imagem: RdCeM9Q.jpg]
Responder
 #30
Pokémon 2020= Episódio 51

Episódio foi melhor do que eu esperava, animação teve bons cortes e uma produção mais sólida, finalmente apareceu treinadores do Campeonato que parecem de fato minimamente dignos da posição. Pra mim, cada batalha do Ash nessa classe deve ter pelo menos a dificuldade de um ginásio e ser executada como tal. Os competidores além de fortes precisam ter "algo a dizer" para ter uma identidade, e nesse episódio os 2 desafiantes do Ash mostraram isso.

Gostei da luta da viga contra, aquele Gurdurr era bem hábil com a barra prevendo os movimentos do Farf. Eu fiquei igualmente preocupado com a 2ª luta porque achei que o Farfetch'd venceria o Gallade em 2 minutos. Felizmente foi perfeita, já começaram acertando na apresentação do treinador e do Pokémon, e o Farf foi totalmente dominado por um Pokémon que claramente possui vantagem e um treinador que parece bem mais técnico e talvez mais experiente que o Ash, inclusive pelo jeito o Rinto poderá ser um sub-rival do Ash.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes