Opa

Tópico em 'Apresentação' criado por kirus em 26/05/2014, 13:43.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
 
141 respostas neste tópico
 #1
Sou de escorpião, isso já deve dizer muita coisa sobre mim, sei que nem precisava falar mais nada, mas...
(Sarcasmo)


Eu gosto de fazer plaquinhas de animes, typesseting.
Gosto de animes de romance principalmente. Mas não precisa ser somente romance, eu gosto de animes com estória completa, que tenha um desfecho que você não tenha mais nenhuma pergunta.

Eu não gosto de animes antigos, ou mecha, mas estou tentando me acostumar com eles. Só vi uns 3 mechas.
Ride Black
Macross frontier
Tengen Toppa Gurren-Lagann
Code Gueass

Acho que foram só esses.

Tem pouco tempo que eu voltei a vida dos animes. Uns 2 anos.
Eu gosto sempre de ajudar os outros, ou tentar, tento também sempre respeitar a opinião dos outros. Eu sei que tenho a minha e sei que só por que eu tenho uma opinião não quer que o outro esteja errado.


Eu nem gosto dessas coisas. Mas está ai.
Tem meu MAL do lado ali, apesar de estar um pouco desatualizado.

OBS.: ECCHI SEMPRE BEM VINDO. Se tiver uma estória completa melhor ainda ^^
 #2
(26/05/2014, 13:43)kirus Escreveu: Sou de escorpião, isso já deve dizer muita coisa sobre mim, sei que nem precisava falar mais nada, mas...
(Sarcasmo)

Eu não sei PN e acho que muita gente não sabe.

(26/05/2014, 13:43)kirus Escreveu: Gosto de animes de romance principalmente. Mas não precisa ser somente romance, eu gosto de animes com estória completa, que tenha um desfecho que você não tenha mais nenhuma pergunta.

Coitado... Icon_lol

(26/05/2014, 13:43)kirus Escreveu: Eu não gosto de animes antigos, ou mecha, mas estou tentando me acostumar com eles. Só vi uns 3 mechas.
Ride Black
Macross frontier
Tengen Toppa Gurren-Lagann
Code Gueass

Também não sou muito chegado aos robozinhos, mas dependendo, vai. Gargantia é um exemplo de mecha que eu gostei porque tinha muito PN no meio.

(26/05/2014, 13:43)kirus Escreveu: OBS.: ECCHI SEMPRE BEM VINDO. Se tiver uma estória completa melhor ainda ^^

Difícil ter anime ecchi com história completa. Ou os animes são ecchi só pelo ecchi, e aí não têm história nenhuma, ou são animes com alguma história e ecchi no meio, mas aí a história quase sempre é inacabada.
 #3
(26/05/2014, 13:43)kirus Escreveu: OBS.: ECCHI SEMPRE BEM VINDO. Se tiver uma estória completa melhor ainda ^^

Preguiça de fazer lista... mais fácil você começar vendo Cosprayers, Smash Hit e Love Love nesta ordem caso não tenha visto.
 #4
(26/05/2014, 14:12)jihox Escreveu: Eu não sei PN e acho que muita gente não sabe.
Referência ao Big Bang Theory ^^
É um episódio onde a Penny acha que falando s signo dela vai dizer tudo sobre a vida dela, e eu já vi pessoas na vida real que falam o signo e pensam que isso quer dizer alguma coisa.


(26/05/2014, 14:12)jihox Escreveu: Coitado... Icon_lol
Sim, Eu sempre comento isso para ver se alguém sabe um anime bom e completo para indicar Alegre

(26/05/2014, 14:12)jihox Escreveu: Também não sou muito chegado aos robozinhos, mas dependendo, vai. Gargantia é um exemplo de mecha que eu gostei porque tinha muito PN no meio.
Os que eu vi "mecha" e citei ai também não são quase mecha. O macross é mais musicas e coisas sem noção, bem sem noção mesmo, mas o anime explica ai cabe você aceitar ou não a explicação, mas pelo menos não é "jogado" em você e você fica sem entender, tem um sentido.

(26/05/2014, 14:12)jihox Escreveu: Difícil ter anime ecchi com história completa. Ou os animes são ecchi só pelo ecchi, e aí não têm história nenhuma, ou são animes com alguma história e ecchi no meio, mas aí a história quase sempre é inacabada.
Sim eu vejo ecchi por ecchi mesmo, nunca vi um anime ecchi que seja completo, os mais próximos disso foram o:
Seikon no Qwaser
Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku wo Ketsui Shimashita


(26/05/2014, 14:40)rapier Escreveu: Preguiça de fazer lista... mais fácil você começar vendo Cosprayers, Smash Hit e Love Love nesta ordem caso não tenha visto.
Vou dar uma olhada neles, hoje ainda eu acho ^^
Mas valew pelas dicas.
 #5
(26/05/2014, 15:42)kirus Escreveu: Referência ao Big Bang Theory ^^
É um episódio onde a Penny acha que falando s signo dela vai dizer tudo sobre a vida dela, e eu já vi pessoas na vida real que falam o signo e pensam que isso quer dizer alguma coisa.


Sim, Eu sempre comento isso para ver se alguém sabe um anime bom e completo para indicar Alegre

Os que eu vi "mecha" e citei ai também não são quase mecha. O macross é mais musicas e coisas sem noção, bem sem noção mesmo, mas o anime explica ai cabe você aceitar ou não a explicação, mas pelo menos não é "jogado" em você e você fica sem entender, tem um sentido.

Sim eu vejo ecchi por ecchi mesmo, nunca vi um anime ecchi que seja completo, os mais próximos disso foram o:
Seikon no Qwaser
Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku wo Ketsui Shimashita


Vou dar uma olhada neles, hoje ainda eu acho ^^
Mas valew pelas dicas.

Pra que mesmo postar tudo em negrito?
 #6
@rapier Achei que ficaria mais fácil de ler. Para saber que em cima era o Quote e em baixo era a minha resposta.
 #7
(26/05/2014, 15:42)kirus Escreveu: Referência ao Big Bang Theory ^^
É um episódio onde a Penny acha que falando s signo dela vai dizer tudo sobre a vida dela, e eu já vi pessoas na vida real que falam o signo e pensam que isso quer dizer alguma coisa.

Eu costumo ser bom com referências de coisas que conheço, mas essa daí foi meio obscura.
 #8
@jihox Obs2: eu sou uma pessoa estranha. Alegre
 #9
(26/05/2014, 13:43)kirus Escreveu: Eu não gosto de animes antigos, ou mecha, mas estou tentando me acostumar com eles. Só vi uns 3 mechas....

Esse Kirus... não curte animes antigos... trist...
 #10
(26/05/2014, 15:45)kirus Escreveu: @rapier Achei que ficaria mais fácil de ler. Para saber que em cima era o Quote e em baixo era a minha resposta.

Pois saiba que não fica mais fácil, só piora.

(26/05/2014, 17:28)zakon Escreveu: Esse Kirus... não curte animes antigos... trist...

É o padrão dos fãs BR de animes.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes