Opa

Tópico em 'Apresentação' criado por kirus em 26/05/2014, 13:43.
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
 
141 respostas neste tópico
 #61
(29/05/2014, 00:12)zakon Escreveu: Mas porque você não me recomenda alguma coisa legal, antiga e que tenha para download em algum lugar da internet? (PT ou ING)

Eu sei uma coisa legal e antiga, Serial Experiments Lain. Fuckyeah

Ainda não vi muita coisa antiga...mas já vi algumas poucas coisas.

Eu até tenho anime antigo baixado aqui, só falta ver.
 #62
@rapier, tá explicado, você mora em capital, assim fica fácil achar. Aposto como ambos se conhecem pessoalmente.

Anima Kai e Punch, se ao menos eles tivessem uma fonte bonita, mas nem isso eles têm, aí fica difícil, deixei de assistir a última temporada de Queen's Blade por ser do Anima Kai, e ainda por estar censurado, agora estou baixando do ANSK.

Meus amigos da outra cidade curtia animes também, mas só 1 lá baixava por bons fansub, o resto é tudo Punch, e ainda baixava em 480p, não entendiam a grandeza do 720p e legendas decentes, se bem que quase todos fansub faz gracinha na legenda ou/e tem erros ortográficos.
 #63
(29/05/2014, 00:12)zakon Escreveu: Mas porque você não me recomenda alguma coisa legal, antiga e que tenha para download em algum lugar da internet? (PT ou ING)

Maze Bakunetsu Jikuu?

(29/05/2014, 00:18)Ray Escreveu: @rapier, tá explicado, você mora em capital, assim fica fácil achar. Aposto como ambos se conhecem pessoalmente.

Ambos quem? Eu e o @TiagoSG? Sim.
 #64
@Ray

Eu costumava baixar desses sites por não conhecer outras formas...me incomodava a legenda e a qualidade, mas era o que tinha.

Pelo menos era rápido, quando eu queria um anime com qualidade melhor eu dava uma olhada no Anbient...inclusive conheci as fansubs por lá, às vezes eu vou lá só pra ver a fansub que traduziu o anime e ir buscar na fonte, mas às vezes eu baixo de lá mesmo, tem 2 servidores bonzinhos (Zippyshare e Fileswap) e um bom acervo de animes.
 #65
@rapier, falava do Metroid. Deve ser ótimo ter um amigo desses, afinal tem vários projetos que só vocês dois fazem, mas não colocam karaokê, nem culpo, afinal só em 2 fica difícil.

@Angelgift, eu também uso o anbient, é o melhor pra mim, tem boa qualidade e é 100 megas os episódios, o foda é que eles colocam alguns animes de fansub ruim sendo que tem outro fansub que fez o mesmo anime, é o meu caso, eu baixei Queen's Blade por lá, a última temporada era do Anima Kai e censurado, fiquei tão puto por não prestar atenção nisso, aí falei com um amigo e ele pegou do ANSK, agora sim em boa qualidade e em BD, o que fode é não ter o MEGA lá, o MEGA é o único que conheço que continua o download da onde parou no JDownloader, aí tenho que baixar pelo ecchinyaa, demora muito mais, só que se o download cair, continua da onde parou.

Sites assim é bom porque aumenta a popularidade dos fansub, além deles colocar o nome do fansub na página do anime, colocam o nome do fansub no arquivo e ainda os próprios fansub colocam os créditos no anime. Só acho que deveriam escolher alguns melhores fansub e colocar os especiais e OVAs, eles deixam faltando especiais e OVA, fora que falta muito anime pra adicionar em BD.
 #66
(29/05/2014, 00:16)AngelGift Escreveu: Eu sei uma coisa legal e antiga, Serial Experiments Lain.  Fuckyeah

Ainda não vi muita coisa antiga...mas já vi algumas poucas coisas.

Eu até tenho anime antigo baixado aqui, só falta ver.

Eu já vi Lain. rsrs

(29/05/2014, 00:21)rapier Escreveu: Maze Bakunetsu Jikuu?

Engraçado, eu lembro de ter visto Megaburst, mas não sei se foram os ovas ou se não cheguei a terminar. Olhei aqui no HD e não achei, mas lembro de ter baixado lá no tracker... que estranho.

Bem, vou baixar e ver se já realmente assisti, caso contrário eu assisto. Shifty
 #67
(29/05/2014, 00:36)Ray Escreveu: @rapier, falava do Metroid. Deve ser ótimo ter um amigo desses, afinal tem vários projetos que só vocês dois fazem, mas não colocam karaokê, nem culpo, afinal só em 2 fica difícil.

Não conheço o @Metroid pessoalmente.

(29/05/2014, 00:37)zakon Escreveu: Engraçado, eu lembro de ter visto Megaburst, mas não sei se foram os ovas ou se não cheguei a terminar. Olhei aqui no HD e não achei, mas lembro de ter baixado lá no tracker... que estranho.

Bem, vou baixar e ver se já realmente assisti, caso contrário eu assisto. Shifty

De anime velho, também recomendo Ryvius e Geneshaft.
 #68
(29/05/2014, 01:06)rapier Escreveu: De anime velho, também recomendo Ryvius e Geneshaft.

Esses dois ai eu já vi. Agora o Megaburst vai demorar no minimo 1 dia de download (2 dias atualmente), triste. Icon_cry


Ps: tenha quase plena certeza que já o tinha baixado antes...
 #69
(29/05/2014, 01:10)zakon Escreveu: Esses dois ai eu já vi. Agora o Megaburst vai demorar no minimo 1 dia de download (2 dias atualmente), triste. Icon_cry

Então Yugo e Gunparade March.
 #70
(29/05/2014, 01:15)rapier Escreveu: Então Yugo e Gunparade March.

Yugo eu também já vi, então verei Gunparade enquanto baixo Burst. Icon_lol
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes