Opa

Tópico em 'Apresentação' criado por kirus em 26/05/2014, 13:43.
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
 
141 respostas neste tópico
 #41
(28/05/2014, 23:12)Ray Escreveu: @rapier, eu até aceitaria o desafio, mas é difícil, mereço ser uma exceção, 100 posts deveria ser o suficiente, além de internet lenta, uso celular, considere minha situação.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...4#pid24254

Vale para você também.

Aliás, você ainda não baixou os animes da temporada?
 #42
@rapier, pra completar total desgraça, o PC da minha tia bugou, já tem mais de 6 semanas que eu não baixo animes. O PC estava com o cabo cortado, aí queimou. O concerto do computador ficou em 320, a namorada do meu primo que só usou umas 4 vezes pagou 100 reais, eu que sempre usei não dei nada, afinal não queimou por minha causa e sim de alguém que ficou mexendo no fio. Agora por causa disso, a minha mãe não quer que eu use o PC lá porque ela não deu dinheiro pra ajudar a pagar. Tá difícil aqui, mas ao menos eu consegui baixar animes com essa internet lenta, demora 1 dia por episódio e mesmo se o download cair, volta do que tinha parado, então é 24 horas de download por dia.

Nem dá pra começar os da temporada nessa situação. Estou baixando Queen's Blade: Rebellion em BD, lançamento nem vira, não agora, mas na próxima temporada eu tento, vai dá pra ver 1 lançamento todo dia, então acompanharei 7.
 #43
(28/05/2014, 23:30)Ray Escreveu: Nem dá pra começar os da temporada nessa situação. Estou baixando Queen's Blade: Rebellion em BD, lançamento nem vira, não agora, mas na próxima temporada eu tento, vai dá pra ver 1 lançamento todo dia, então acompanharei 7.

Tu só tem essa tia? Não tem amigos pra convencê-los a baixar anime?

Eu consegui 1000 CDs e 450 DVDs de anime antes de ter internet banda larga (300KBps), então não é tão difícil assim ter animes sem ter internet.
 #44
(28/05/2014, 23:39)rapier Escreveu: Eu consegui 1000 CDs e 450 DVDs de anime antes de ter internet banda larga (300KBps), então não é tão difícil assim ter animes sem ter internet.

Pra conseguir fácil assim, só roubando. Icon_lol

Caso contrario, tem que ter $$.
 #45
(28/05/2014, 12:51)rapier Escreveu: Faltam 940 posts para a resposta. Insista, persista e não desista que o seu dia chegará.

Poxa, me recomende uns animes então. Icon_rolleyes
 #46
(28/05/2014, 23:41)AngelGift Escreveu: Pra conseguir fácil assim, só roubando. Icon_lol

Caso contrario, tem que ter $$.

Eu fazia trocas de CDs/DVDs de animes pelo correio. Para isso, eu sempre tinha alguns animes raros pra trocar com o povo. Além disso, meus amigos que tinham internet baixavam animes para mim.

(28/05/2014, 23:44)zakon Escreveu: Poxa, me recomende uns animes então. Icon_rolleyes

Você já não disse que viu trocentos animes? Então não precisa de recomendação, é só postar sobre eles no fórum. Coolface
 #47
(28/05/2014, 23:44)rapier Escreveu: Você já não disse que viu trocentos animes? Então não precisa de recomendação, é só postar sobre eles no fórum.  Coolface

Eu já tô com um número razoável de créditos, dá pra trocar pelo o quê? HAHA!
 #48
(28/05/2014, 23:48)AngelGift Escreveu: Eu já tô com um número razoável de créditos, dá pra trocar pelo o quê? HAHA!

[Imagem: bjcpAuP.jpg]
 #49
@rapier, eu não sei o que é amigos físicos desde dezembro do ano passado. Me mudei pra essa cidade e mal saio de casa, quando eu saio é pra ir ao centro e resolver algumas coisas, então fica difícil.
Eu dei uma pesquisada e na minha cidade tem excursão pro anime friends, eu não tenho dinheiro pra ir, mas já dá pra saber que tem alguns fãs de animes aqui e também tem o celular de contato do cara, mas preciso vê-lo pessoalmente pra conversar, já tentei adicionar o número dele pra ver se tem whatsapp mas não tem, então vou esperar uma oportunidade pra encontrá-lo pessoalmente. Também vou começar um curso técnico de informática em agosto, então tem altas chances de ter alguém que curta animes, o problema é esperar até agosto mesmo.

É meio difícil fazer amigos com 18 anos, antigamente era mais fácil, agora não consigo fazer amizade com um cara que não tenha gostos em comum, e nessa cidade o que mais tem é funkeiro.  Thumbdown

Acho que você mora em cidade grande e é sociável, porque aqui não acha fã de anime na rua, se tiver nessa cidade fica tudo dentro de casa.
 #50
(28/05/2014, 23:49)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bjcpAuP.jpg]

Não sei o que é isso, vou só rir e acenar.
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes