Opa

Tópico em 'Apresentação' criado por kirus em 26/05/2014, 13:43.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
 
141 respostas neste tópico
 #31
Pow to com pena do cara....

Tá ai a lista do rapier

Sim, exatamente.
 #32
(28/05/2014, 12:30)zakon Escreveu: Mas, essa era mesmo a resposta? "Na internet"

Sim.
 #33
Vou dar uma dica séria.

1+1=?

resposta = a 2

2+2=?

resposta = a 4

Se você entender isso, você sabe o mal dele.
 #34
Bem-vindo, espero que participe.
Romance é legal quando não é o foco do anime. Assisti Kimi ni Todoke e achei meia boca, já alguns animes que focam em outras coisas mas também possui romance, eu até que gostei.

A lista do @rapier é fácil de achar, porém está desatualizada. Provavelmente ele guarda a lista dele em um bloco de notas; já eu guardo no MAL e no bloco de notas.
 #35
(28/05/2014, 22:25)Ray Escreveu: Romance é legal quando não é o foco do anime. Assisti Kimi ni Todoke e achei meia boca, já alguns animes que focam em outras coisas mas também possui romance, eu até que gostei.

Acho a mesma coisa.

(28/05/2014, 22:25)Ray Escreveu: A lista do @rapier é fácil de achar, porém está desatualizada. Provavelmente ele guarda a lista dele em um bloco de notas; já eu guardo no MAL e no bloco de notas.

Não guardo lista em bloco de notas. Mas antigamente eu tinha um arquivo catálogo CTF do WhereIsIt que eu guardava o que tinha em cada CD/DVD.
 #36
@rapier, atualmente não tem nada que tenha os animes que já assistiu? Você não fica perdido com isso as vezes?
 #37
(28/05/2014, 23:00)Ray Escreveu: @rapier, atualmente não tem nada que tenha os animes que já assistiu? Você não fica perdido com isso as vezes?

Claro que tem.

Não, não fico. Se eu tivesse visto 10K animes eu ficaria.
 #38
@rapier, 1k já é difícil, mas digo, 1k de títulos diferentes. (espero que entenda o que quis dizer)

Usa o que pra guardar os animes que já assistiu fora o cérebro?
MAL nem conta, está desatualizado e você nem usa, apesar de eu achar muito útil, até mesmo pro seu fansub.
 #39
(28/05/2014, 23:07)Ray Escreveu: Usa o que pra guardar os animes que já assistiu fora o cérebro?
MAL nem conta, está desatualizado e você nem usa, apesar de eu achar muito útil, até mesmo pro seu fansub.

Você já tem 1K posts aqui? Que legal, cara.
 #40
@rapier, eu até aceitaria o desafio, mas é difícil, mereço ser uma exceção, 100 posts deveria ser o suficiente, além de internet lenta, uso celular, considere minha situação.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes