Subarashiki Kono Sekai the Animation

Tópico em '2021' criado por rapier em 04/07/2020, 00:50.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #31
O MC é emo pra carai, pqp.

Então quer dizer que estão todos mortos? kkk
Responder
 #32
Quis ver pq já vi muita gente falando bem do jogo, mas meu deus...
Que negócio chato hein, dropadao.
Responder
 #33
Episódio 3 vai ser o ultimo pra muita gente. HAHA!

Achei paia o aquilo ter sido mostrado agora. Devia ter sido bem mais pra frente.
Responder
 #34
Alguém assistindo The World Ends with You - The Animation? 

A impressão que me passa é que rusharam demais a história. O game é bem mais completo.
Responder
 #35
(17/06/2021, 13:54)Vicious Escreveu: Alguém assistindo The World Ends with You - The Animation? 

A impressão que me passa é que rusharam demais a história. O game é bem mais completo.

12 episódios. Iam ter que atropelar algo mesmo. Mas a essência está lá. Nada de grande importância foi perdida.
Responder
 #36
(17/06/2021, 13:57)M3troid Escreveu: 12 episódios. Iam ter que atropelar algo mesmo. Mas a essência está lá. Nada de grande importância foi perdida.

Problema é que fizeram dum jeito que fica até difícil se apegar aos personagens. Os únicos bem desenvolvidos ali, pelo menos pro tempo de tela que aparecem são o Neku e o Joshua.
Responder
 #37
Ainda com essa frescura de não mostrarem como a Shiki realmente é. Facepalm

[Imagem: Vj0rGeo.jpg]
Responder
 #38
(25/06/2021, 16:30)M3troid Escreveu: Ainda com essa frescura de não mostrarem como a Shiki realmente é. Facepalm

Logo no começo que vi (ep. 2 ou 3?) o anime dá a entender que a Shiki roubou a aparência da amiga, e que a Shiki mesmo é a dona mediana amiga da Shiki do visual bonito.

Ruim é achar a imagem do episódio, ninguém tá vendo isso...

Ah, tá aqui mesmo em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid434655.
Responder
 #39
Isso tá bem claro, mas nem pra mostrarem o rosto dela? Pebice isso.
Responder
 #40
Já ouvi falar por alto do game, gostei do estilo visual do anime, mas o anime em si foi bem meh, se tivesse mais temporada, acredito que não veria.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes