Subarashiki Kono Sekai the Animation

Tópico em '2021' criado por rapier em 04/07/2020, 00:50.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #21
(09/04/2021, 18:05)M3troid Escreveu: Melhor tu largar logo o anime, então.

Spoiler: jogo  
Mais pra frente ela some e só sobra a lembrança.

Já falei exatamente isso no meu post anterior, é só lê-lo com atenção.
Responder
 #22
O episódio 1 foi bem ágil. Se continuar assim, dá tudo em 12 episódios tranquilo. 4 por semana de jogo.

Isso tem mesmo $$$. Dei valor.
Responder
 #23
MC emo, mas inteligente. A Shiki é muito gente boa, gostei demais dela.
Responder
 #24
tentei ver isso aqui... me deu sono... achei bem ruimzinho... eu ja não gostar da animação foi 1 ponto forte tambem.
1 usuário curtiu este post: rockluis
Responder
 #25
No jogo o Neku já começa sendo emo³²¹. Felizmente no anime diminuiram isso.
Responder
 #26
(13/04/2021, 17:43)M3troid Escreveu: No jogo o Neku já começa sendo emo³²¹. Felizmente no anime diminuiram isso.

caralho nesse 1° epi que vi o cara ja é insuportável esse jogo deve ser horrível
Responder
 #27
(13/04/2021, 18:27)Kira-Sama Escreveu: caralho nesse 1° epi que vi o cara ja é insuportável esse jogo deve ser horrível

Vão resumir um RPG japa inteiro em 12 episódios, logo coisas devem ser cortadas.
Responder
 #28
(13/04/2021, 18:27)Kira-Sama Escreveu: caralho nesse 1° epi que vi o cara ja é insuportável esse jogo deve ser horrível

É um jogo bom com um péssimo protagonista.
Responder
 #29
Inventaram de tacar filler. Putz.

[Imagem: oPMLVpL.jpg]

Mas já????
Responder
 #30
Gostei do visual da OP, não da música. A música lembra versão pirata de Jet Set Radio. ED tem música decente mas visual nem tanto.

É óbvio que Beat e Rhyme são irmãos, então por que o anime esconde isso? Aliás, não é só essa dupla que tá com SSD formatado, o Neku tá também e a Shiki parece que também tá assim.

A Shiki ao ver uma dona igual fala que não é a Shiki, é uma tal de Eri. Ou o contrário. Isso de "quero copiar a aparência de alguém no mundo digital" é algo copiado por https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2816 que saiu primeiro em anime, então não me impressiona muito.

Agora que o anime mostrou parte da história, parece menos interessante, logo não devo ver o resto.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes